quinta-feira, 27 de março de 2014

O desapoio ao cliente - PT/MEO (adenda)

E a saga continua... 

Na ausência de resposta ao pedido de cancelamento, e como contactei a Linha de Desapoio ao Cliente demasiadas vezes para o meu gosto, na segunda-feira decidi ir a uma loja MEO e tentar obter informações. 

O que aconteceu é digno de um sketch de stand-up comedy! 

Então o pedido, enviado por carta em 24/2, tinha sido recepcionado em 26/2, e em 5/3 o serviço tinha sido desligado e em 7/3 eu tinha sido contactada e informada. ALTO E PÁRA TUDO!!! Eu tinha sido contactada e informada??? "O quê? Quem? Quando? Onde? Como?" [apenas faltou "por quê?" e seria o 'lead' jornalístico!] 

A simpática funcionária virou o monitor do computador e mostrou a informação no sistema... Se eu não tivesse visto [com os meus olhos míopes que o forno crematório há-de incinerar!], eu não acreditava! Obviamente eu fiz imediatamente uma reclamação. 

E... umas horas depois eu sou, efectivamente, contactada e informada! 

Para começar, a funcionária era [all together now:] antipática! Bem, confirmou a recepção do pedido de cancelamento do serviço, em 26/2, e informou que o mesmo era efectuado até 15 dias depois da data da recepção do pedido de cancelamento, portanto o cliente pagaria ainda 15 dias de serviço desde a data da recepção do pedido até à data do cancelamento do serviço! Atenção: em algum dos 321 contactos com a (maldita) Linha de Desapoio ao Cliente nenhum - nenhum! - funcionário se dignou e me informou sobre tal facto! 

Para terminar, quando perguntei então porque é que não tinha recebido a confirmação do cancelamento do serviço por escrito, a antipática funcionária respondeu que a mesma tinha sido enviada em 6/3 (?!) Eu informei que, a 24/3, ainda não tinha recebido nada. Ela grunhiu: "Então reclame com os CTT!" Errr... DESCULPE??? 1-2-3, diga outra vez!!! Et prontus... Obviamente eu fiz imediatamente (mais) uma reclamação!!! 

Ontem, milagrosamente, recebi a confirmação do cancelamento do serviço por escrito e, curiosamente, não é a segunda via - que eu exigi! - mas o original (?!) Mas... se a carta foi mesmo enviada em 6/3 e eu somente recebi em 26/3, então os CTT demoraram 20 dias numa simples entrega em Portugal Continental...

ZEINAL BAVA - tal qual ANTÓNIO MEXIA - então você é bom em quê MESMO??? É que a administrar a PT/MEO não acho que seja…!!! 

12 comentários:

Smelly Cat disse...

Isso é tudo um bando de abutres. Eles só querem vender serviços e facturar, o que acontece depois não lhes interessa minimamente. Corja.

L'Enfant Terrible disse...

Eles são bons a enganar clientes, mas nunca, jamais, a perder clientes, porque esses são certamente uns párias do sistema, pessoas perante as quais cospem no chão!

S* disse...

Infelizmente são todos trapaceiros!!

SuperSónica disse...

Reclama, ameaça com a Deco e tudo o que tens direito, mas não fiques calada.

medusa disse...

a culpa é sempre dos CTT, já devias saber, Gata! se não é dos CTT é do tempo, da chuva, do sol, da humidade, de tudo menos deles!

Bigodes de Nata disse...

Que parvoice! Estamos entregues aos bichos!!! :(

GATA disse...

SMELLY CAT: primaaa, eu não sei se tu sabes mas o abutre é uma ave longeva... portanto estamos lixados!!!

[a propósito de abutres... eu lembrei-me do supergrupo Them Crooked Vultures...]

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a gentalha canalha nunca perde, ganha sempre, e mesmo sem capa... escapa!!!

GATA disse...

S*: t-o-d-o-s!!! [..."sem apelo nem agravo"...]

GATA disse...

SUPERSÓNICA: calada??? 'miarei' até que a voz me doa!!!

GATA disse...

MEDUSA: "a culpa é de todos, a culpa não é de ninguém, não é isto verdade?" - José Mário Branco "FMI" dixit!

GATA disse...

BIGODES DE NATA: é o fungágá da bicharada!