quinta-feira, 10 de abril de 2014

PEACHES GELDOF: 1989/2014


As notas biográficas dizem que PEACHES GELDOF [falecida anteontem] era uma modelo, jornalista e apresentadora de televisão britânica. Mas para mim ela será sempre a filha do Bob Geldolf e da Paula Yates. 

PEACHES GELDOF teve pais famosos - o pai, Bob Geldof, dispensa apresentação; a mãe, Paula Yates, foi também jornalista e apresentadora de televisão -, nasceu e cresceu sob as luzes da fama. Durante a adolescência escreveu regularmente para os jornais britânicos The Guardian e The Daily Telegraph, e actualmente escrevia artigos para as revistas americana Nylon e australiana Cleo. 

Depois de uns anos típicos de "wild child", PEACHES estava casada com o vocalista da banda britânica S.C.U.M., Thomas Cohen, e tinha dois filhos, Phaedra e Astala, de um e dois anos respectivamente, e pelos filhos tinha deixado a confusão da cidade de Londres e mudado para a calma do condado de Kent argumentando "I want to be a good wife, a good mother, a good person"

PEACHES GELDOF era uma criança quando perdeu a mãe vítima de overdose acidental. Ironicamente os seus filhos perdem a mãe vítima de dieta radical.

10 comentários:

M. disse...

Que cena, tão novinha :(
Beijocas, boa noite!

medusa disse...

fico chocada com estas coisas! onde uma obsessão nos pode levar...

L'Enfant Terrible disse...

Exageros mortais!

Gaja Maria disse...

Não consigo entender muito bem o que leva pessoas cultas, inteligentes, conhecedoras de tudo e mais alguma coisa a ter atitudes tão radicais. Só podia ter algum distúrbio psicológico. Que pena..

C*inderela disse...

Pena os filhos terem ficado sem mãe tão novos por uma obsessão das magrezas. Há tanta doença que não podemos evitar, depois há outros que arranjam verdadeiros trinta e uns!

Bjokas*

GATA disse...

M.: ...nem tinha idade para poder entrar no Clube dos 27...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MEDUSA: o caminho para a magreza/beleza conduziu-a para a morte...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ninguém é imortal...

GATA disse...

GAJA MARIA: as pessoas famosas não são sempre inteligentes, cultas e conhecedoras de tudo... e a fama é, por vezes, fatal e mortal.

GATA disse...

C*INDERELA: eu tenho pena dos filhos que perderam a mãe, mas também do pai que perdeu a filha...

Bjinhauuu!!!