terça-feira, 4 de novembro de 2014

BRUXAS… com 72 horas de atraso!

Sexta-Feira 31 de Outubro??? Naaa... 
Segunda-Feira 3 de Novembro!!! 

A mim não bastava na vida pessoal tudo funcionar mal e na vida profissional nada funcionar bem, não bastava... faltava mais um problema na [@#$%&] administração do [@#$%&] condomínio!!!

Ontem o dia começou com uma super-hiper-mega rotura numa conduta da água do edifício: o funcionário da EPAL cortou a água e disse para se chamar um canalizador... MAS... num país de "doutores e engenheiros" eu vi-me e desejei-me para conseguir encontrar um canalizador!

Mas como nada, mas nada mesmo, na minha vida é fácil, o homem procurou mas não encontrou o problema! Hoje a procura do problema continua... entretanto... as pessoas SEM ÁGUA!!!

Nota de Rodapata: eu acho que vou aproveitar a chuva para tomar banho... atenção pessoal da capital, se virem uma felina desnudada numa varanda de um edifício C'EST MOI!

10 comentários:

Suricate disse...

Eicchhhhh!!!! O que tu foste contar:) Os paparazzi não te vão largar:))))

Tinha aqui umas quantas de humor negro para te fazer rir...mas é melhor não:) jinhoooosssss

L'Enfant Terrible disse...

Eu bem que devia ter ido para canalizador! Às tantas agora estava rico!

Bigodes de Nata disse...

Ui, jazussssssssss tantos acidentes que vão acontecer aí nas tuas redondezas. Oh menina GATA, não se pode andar desnudada assim na rua, os hômes ficam atrapalhados, as mulheres desorientadas e depois é um caos no trânsito! :)))

Gaja Maria disse...

Gata que é gata toma banho todos os dias e sem água :))

medusa disse...

Já disse isso tantas vezes, é só doutores e engenheiros nesse país e quando precisas de alguém que saiba fazer um trabalho técnico (electricista/canalizador etc) vês-te à nora

GATA disse...

SURICATE: os paparazzi não sabem quem sou eu... ["romeiro, romeiro, quem és tu? ninguém!"]

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ...canalizador ou electricista... tu estavas rico, certamente!!!

GATA disse...

BIGODES DE NATA: eu não andava desnudada na minha rua (que por acaso até é pedonal, logo sem problemas de trânsito) mas sim na minha varanda, e a minha varanda é um local privado... ainda que com vista pública... hummm, afinal talvez não seja uma boa ideia... :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: pois, mas eu sou uma "Gata de Água" - uma espécie muitooo especial!!!

GATA disse...

MEDUSA: a 'tia' Angela Merkel afinal tinha razão... [...ainda que a senhora deva apenas e somente palrar publicamente sobre o seu país!]