segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Anúncio CARTIER (Winter Tale 2013)

 

"Celebrating the magic of the holiday season, Cartier is proud to present (...) A magical walk through Paris featuring an enchanting baby panther and Cartier pages will take you on a nostalgic journey to the 1920s" in CARTIER 

A colecção "Panthère" ["it is a timeless icon that is both predatory and elegant, restrained yet always ready to pounce"] é lindíssimaaa, e entre os anéis e as pulseiras, bem, o meu coração felino dança...

15 comentários:

medusa disse...

Tu e os felinos!! houvesse dinheirinho para mandar vir umas coisinhas...

Anónimo disse...

Está lindo! Adorei os desenhos...só os desenhos! ;D

Bigodes de Nata disse...

Que classe! :)
Ainda na semana passada vendi um Cartier Panthère e não foi nenhum desses artigos! :)

S* disse...

Um charm...

FELIZ NATAL!

Vespinha disse...

Eu ficava-me pela pantera bebé. :)

SuperSónica disse...

Feliz Nataaaaaaaaaaaaaal gatita ;)

Gata disse...

Ah, delicioso!!!!

GATA disse...

MEDUSA: eu sou felina, logo... existo! :-)

...não há dinheiro, mas há - e haverá sempre - bom gosto!

GATA disse...

ANA RICARDO: eu adorei t-u-d-o! errr... excepto o preço, claro! :-)

GATA disse...

BIGODES DE NATA: aiii valha-me Bastet!!! a prima vendeu um artigo da colecção Panthère da Cartier??? aiii valha-me Bastet!!! (outra vez!!!)

GATA disse...

S*: a Cartier também tem 'charms' mas nenhum da colecção Panthère...

GATA disse...

VESPINHA: a pantera bebé é lindaaa!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: Feliz Gataaaaaaaaaaaaal !!! :-)

GATA disse...

MAMÃ DE PEEP-TOE: lindíssimooo!!!

GATA disse...

GATA: o anúncio é uma delícia, de facto!