terça-feira, 17 de dezembro de 2013

...neste Natal partilhe a magia Wells...

Ontem, travail oblige, tive que ir numa pata, e voltar noutra [mas com chauffeur!], ao Centro Comercial Colombo comprar chocolates para ofertar, e aproveitei e espreitei a WELLS. 

Vocês estão a ver o folheto??? 
Vocês estão a ver o anúncio??? [é o do ano passado reciclado no ano presente!]

Vocês estão a ver os produtos??? SIM??? EU NÃO!!! 

Ontem, na entrada da WELLS do Centro Comercial Colombo, estava apenas uma 'ilha', pequena e pobre, de aspecto e conteúdo.

Portanto... PARTILHA... só se for por MAGIA mesmo!!!

O 'tio' Belmiro de Azevedo foi, em tempos idos, o homem mais rico de Portugal mas parece estar a ser vítima da CRISE… Actualmente ocupa apenas o 4º lugar da tabela… 

[o 1º é o Américo Amorim, o 2º é o Alexandre Soares dos Santos, e o 3º é Família Melo]

14 comentários:

Jade disse...

Primeiro, ir de motorista ao Colombo é de classe !!!!! Espero que não tenhas ido à Primark, senão, lá se ia a classe :)
Eu não sou compradora frequente na Wells mas no Continente devo dizer que o tio Belmiro se tem esticado à larga nos preços. Acho que está tudo caro!!! O homem quer voltar ao n,º 1 está visto!!!!

SuperSónica disse...

Coitadinho...nem sei se chore por ele!

S* disse...

Pobre alma, deve andar a contar tostões.

Gata disse...

Livra, "ca ganda" catálogo!!! Só lá comprei uma vez um aparelho de medir tensões para oferecer (sim...).
Beijinhos ;)

L'Enfant Terrible disse...

Oh que pena tenho do tio Belmiro, que pena!! Não tarda queixa-se que o ordenado que ganha não lhe chega para as despesas!

Gaja Maria disse...

Tadito! Nem posso dizer bem vindo ao clude (dos tesos) que ele de teso, apesar de em 4º lugar, de teso não tem nada. Tadito!

medusa disse...

Passou para 4º? Pobre coitado, aposto que este Natal vai ser mais fraquinho lá por casa.

GATA disse...

HIERRA: antes contava com o Continente, agora conto com o Lidl e com o Mini-Preço! :-)

...nunca contei com a Wells, apenas em situação de excepção.

...ir de motorista, seja onde seja, é de classe e chique!!! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: aiii credooo, por causa da tua frase lembrei-me de uma canção da dupla brasileira Leandro & Leonardo:

"Pense em mim, chore por mim /
Liga p'ra mim; não, não liga p'a ele /
P'ra ele... não chore por ele!"

:-)

GATA disse...

S*: ...os tostões dos milhões!!!

GATA disse...

GATA: o catálogo é grande... mas apenas no papel (real e virtual)!

Hummm... eu comprei um Medidor de Tensão Arterial para MOI-MÊME!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o 'tio' Belmiro de Azevedo não se atreve e não se queixa, senão... lincham-no e lixam-no! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: 'tadita de mim, porque se ele é pobre... eu sou miserável! [e eu não sou a Anne Hathaway! LOL]

GATA disse...

MEDUSA: ...passou para o quarto lugar e não tarda passa para o quarto... dos fundos! :-)