quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O desapoio ao cliente - GALP ENERGIA (adenda)

Talvez porque é Natal... mas... ALELUIA!!!

UM ANO depois, a empresa do Rei e da Princesa da Cortiça (FYI: GALP ENERGIA) activou  o Débito Directo em Conta Bancária da minha velhota adoptiva... UM ANO depois... [eu sou bruxa!!!]

 Américo Amorim é o homem mais rico de Portugal, mas eu não quero negócios com ele! É que já estou a ver a cena: eu sentada, à sombra de um chaparro (clarooo!), à esperaaa, à esperaaa, à esperaaa... mas entretantooo ou morria ou era transformada em rolha!

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

A questão é como com tamanha incompetência e maus serviços alguém se torna dos mais ricos em Portugal! Algo está podre neste reino...oh se está!

Maria disse...

Assim vai este país!!!!
Passei por acaso mas gostei muito...já estou a seguir!
Bjs
maria

medusa disse...

Impressionante!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ...algo está podre no Reino de Portugal há muitooos séculos, afinal é o país das 'cunhas' (e não são os saltos de cunhas!) e dos "jobs for the boys and for the girls"...

GATA disse...

MARIA: agora lembrei-me da famosa rábula da dupla Nicolau Breyner / Herman José, no programa "Nicolau no país das maravilhas", na ida década de 70 do século 20, mas muitooo, mesmo muitooo, actual...

"Como passa Sr. Contente?
Como está Sr. Feliz?
Diga à gente, diga à gente,
Como vai este país..."


Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MEDUSA: ...eu diria irritante e enervante!