quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Really?!?!?!

U.S. President Barack Obama, U.K. Prime Minister David Cameron 
and Denmark leader Helle Thorning-Schmidt
at Nelson Mandela Memorial Service yesterday

[...the after selfie...]

Michelle: "Really?!"
Barack: "But… Mandela told us to have fun… He even said he wanted people to sing and dance at his funeral…" 
Michelle: "Oh, just shut up! Not talking to you until DC!"  
Barack: "Yes, m’am…" 
David: "Ups…"
Barack: "It’s your fault, David!"
David: "Nop, sir! It’s blondie’s fault!" 
Obama: "Debbie Harry…?"
David: "Nooo… Helle!"
Obama: "Oh yeah, man… I’m in hell!"

10 comentários:

Gata disse...

Eu punha-o em greve de "coiso" durante um mês... e, claro, chibatava-o ;)

Anónimo disse...

Quando é tudo feito às claras, nada tem maldade :)

(como é que eu digo isto em linguagem gestual?!) lol...

medusa disse...

epah também não acho que tenha sido algo assim tão grave para ela ficar de trombas

Suricate disse...

O tamanho do "trombil" da Michelle não engana ninguém...mas ciúmes à parte, não são figurinhas que se façam, não senhor...parecem putos...

A Gata de Saltos Altos disse...

Sinceramente, acho que o senhor presidente esteve um bocado mal com essa história das fotos!

Um beijinho d'A Gata (a prima :D)

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Jade disse...

Os democratas são muito prosaicos! Lembraste do Clinton a desfazer-se a rir numa cerimónia qualquer? Pois Obama vai no mesmo. Quanto à Michelle, eu acho que ninguém vem com bons olhos o flirt descarada debaixo das barbas! Eu cá, como referi no meu blogue, punha-o a dormir com o Bo!!!!

L'Enfant Terrible disse...

Gajas de lá do Reno...têm estes efeitos, provocar problemas!

Taras e Manias disse...

Eu achei esta 'cena' de ciumes um máximo :)

Sónia
Taras e Manias

mmm´s disse...

Pouca cortesia , respeito e completa ausência de protocolo por parte destes convidados... Abusaram...

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

Ah e tal, em África, nas cerimónias fúnebres, os nativos riem, canta e dançam...

Pois... mas...
1. os intervenientes não são nativos!
2. os intervenientes são líderes de estado!
3. os intervenientes, enquanto líderes de estado, têm que respeitar e fazer respeitar!

Bjinhauuu!!!