terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ego-Trip


Ontem, andava a Gata pelo Chiado, em particular pela 'Fábrica Nacional de Ar Condicionado', quando foi abordada por um homem…

ELE (com o seu sorriso malandro): Olá guapa!
EU: Miguel!!! Só tu!
ELE: Eu vi-te ao longe, mas não tinha a certeza se eras tu, porque continuas na mesma passados quase dez anos: ou tomaste algum elixir ou fizeste um pacto com o diabo!
EU: Ah, gracias cariño, mas nem uma coisa nem outra.
ELE: Mas pelo perfume tive a certeza que eras tu!
EU: Pois, tu e eu, e os perfumes*
ELE (galante, sempre galante): Mas continuas gira! Com a idade ainda estás mais gira! As nossas ex colegas estão quase todas cheias de rugas e de banhas!
EU: Ah, meu querido, mas eu cuido-me... e evito o casamento! Que o casamento enruga e engorda!

O Miguel era o rapaz mais giro da minha turma da faculdade, os seus olhos azuis derretiam corações! A única que resistia ao seu charme era eu (que nunca gostei de homens bonitos), o que lhe dava uma certa 'pica'… Hoje o rapaz mais giro está gordo e careca. Claro que os seus olhos azuis continuam a derreter corações, e ainda que ele seja charmoso com todas as mulheres, eu confesso que gostei do encontro!

It was an ego-trip!

18 comentários:

Kitty Fane disse...

Os ninos mais giros do meu tempo também estão todos um horror. Gorduchos e carecas. :-D

Dudu disse...

Sabe sempre bem ao ego elogios vindos de onde não se espera.
Acho engraçada a denominação da loja francesa.

Anónimo disse...

Dizem que com a idade os homens ganham charme e as mulheres...rugas!mas por aqui não parece ser isso o que acontece.Ainda bem ,eu sou um fâ incondicional da beleza das mulheres,mesmo que elas digam que somos gordos e carecas.

Requiem disse...

Eles que fiquem gordos e carecas!!! Eu tivo o meu ego-trip no ano passado, quando fizemos um encontro comemorativo do 10º aniversário do fim do curso!

Está tudo gordo!!! Menos eu! :) :) :)

Anuska disse...

Sabe sempre bem encontrar colegas antigos e ainda mais receber elogios dessa forma :))

Paulo Lopes disse...

Sinto que devo aderir a este diálogo...enquanto tenho cabelo.....

Rocket disse...

nunca gostaste de homens bonitos?


: (

Leonor disse...

Oh amiga, dizem-nos que estamos giras, magras e cheiramos bem ... e podem vir de lá com a barriguinha e a carequinha que estão sempre em grande... GIRAÇOS ou não ;)
Beijinhoooossss

Blondie disse...

Gatinha espero que o casamento não me ponha gorda e rugosa, Deus me livre, senão estou bem solteirinha :-D
E sim, tu és uma giraça!!!!

GATA disse...

KITTY FANE: hum...deve ser uma praga! :-)

Curiosamente, o único rapaz da minha turma da faculdade que continua giro e com tudo no sítio (pelo menos o que está à vista!) é...GAY! :-)

GATA disse...

DUDU: elogios são elogios...e eu gosto! :-)

A 'loja francesa' também é chamada de FANECA quando não tem o que eu procuro! :-)

GATA disse...

CONDE: por enquanto LA GATA não tem rugas nem banhas... :-)

Mas nem todos os homens ficam charmosos com a idade! (excepto o George Clooney!)

Carecas ainda vá que não vá... Gordos NÃO!!! Desculpa...

GATA disse...

REQUIEM: tu também te cuidas...e evitas o casamento?! :-)

Os meus 'três mosqueteiros' (Pablito, The Crow e The_Scientist) continuam elegantes e, cada vez, mais giros! :-) Portanto não há desculpas para desleixos!!!

GATA disse...

ANUSKA: OS colegas sim...

...AS colegas não! :-)

Um elogio é sempre bom, especialmente quando vem de um homem! :-)

GATA disse...

PAULO LOPES: mas eu sempre ouvi dizer que...

..."é dos carecas que elas gostam!" :-)

Hum, será verdade ou mito urbano?!

GATA disse...

ROCKET: nunca!

Eu prefiro homens interessantes, com charme e com estilo. Ah, e que sejam inteligentes! :-)

GATA disse...

MLEE: hum, acho que temos gostos diferentes... :-)

Tal como disse ao CONDE...Carecas ainda vá que não vá...Gordos NÃO!!!

Bem, talvez uma barriguinha...para deitar a cabeça e dormir a sesta! :-)

GATA disse...

BLONDIE: já sabes a minha opinião sobre o casamento...

...mas tu também és uma giraça, portanto EU solteira e TU casada seremos sempre GIRAÇAS! :-)