sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Desafio da DJINN


DJINN ("the demon who dresses in red") desafiou-me porque quer saber quais "as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer".

Bem, eu preferia não morrer... ou, se possível, reencarnar para poder voltar...

Então eis o que eu gostaria de fazer antes de devolver a minha alma felina ao criador... A ordem é aleatória.

1. fazer o Transiberiano, Moscovo/Vladivostok
2. fazer o cross-country, “coast to coast”, NY/LA
3. visitar uma reserva natural de tigres
4. escrever um livro, gravar um disco, fazer um filme
5. jantar com o Miguel Bosé e o Brett Anderson *
6. dançar com o Mikhail Baryshnikov *
7. casar-me em Las Vegas
8. ♥apaixonar-me♥


* antes de EU... e de ELES morrerem!

PS: devido ao facto de quase metade de Portugal estar de férias, quem me visitar e quiser aceitar este desafio, "be my guest"!

18 comentários:

V. disse...

Olá :)

Eu não estou de férias e até aceitava o desafio, mas já fiz.

Se a tua curiosidade o ditar podes passar por lá, pôr um link para esse post para um outro blogger consultar.

Posso dizer um segredo? Se te deixares apaixonar é mais fácil.

Maria Manuela disse...

Eu desafios aceito-os todos embora nem sempre os publique

Deixa-me dizer-te que os teus dois primeiros são igualmente meus...

bj

Ninja! disse...

Eu fazia já a minha lista, não fosse a piscina estar a falar mais alto e não me deixar concentrar. Neste momento todos os meus desejos passam por nadar um pouco. =P

Break Silence disse...

O Transiberiano já fiz, e como e óbvio adorei hehehe.

o 3 também já o fiz.
beijocas

Djinn disse...

Amiga, Baryshnikov? Esse era o meu sonho desde miúda, vi tudo o que pude e tenho vejo e revejo o meu bailado favorito com ele «D. Quixote».
Mas ele já não dança :( e vi os filmes dele tb :)
Que engraçado!

Blondie disse...

Assim ficamos a conhecer mais um pouco de La Gata :)
Eu aceito o desafio, mas vou ter de pensar um pouco, vale?

GATA disse...

THUNDERLADY: ok, fica para um próximo desafio.

E quanto ao 'teu' segredo... eu posso tentar mas não prometo nada! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: se não publicas, não sabemos se aceitaste! :-)

Haja dinheiro e saúde, que companhia já tenho para fazer Transiberiano e o Cross-Country! :-)

GATA disse...

NINJA: piscina?! ai que inveja!!!

Então quando te cansares de nadar e te puderes concentrar, aceita o desafio! :-)

GATA disse...

BREAK SILENCE: que chato do caraças! :-)

Mas, vá lá, não fizeste o 5 e o 6... senão já estavas na minha 'shit list'! :-)

GATA disse...

DJINN: sim, o meu Misha! :-)

Também gosto do Patrick Dupond e do Nacho Duato... mas o Baryshnikov é o Baryshnikov!

Eu sei que ele já não dança (este ano fez 60!) mas podia fazer uma excepção para mim... :-)

GATA disse...

BLONDIE: just a little bit... :-)

Então pensa e depois publica... para também ficarmos a conhecer mais um pouco de La Rubia! :-)

Djinn disse...

Ahhhhhhh uma excepçãozinha e dança com as duas :P:P eheheh

Djinn disse...

Ahhh e outra coisa havia uma música do Miguel Bosé que adorava salvo erro chama-se Fuego?

hmmmm tenho q ir procurar.. :):)
Conheces um grupo espanhol que ja n existe mas que eu adoro Mecano?

DESIRE disse...

Essa ideia de jantar com o Miguelito até me apeteceu a mim!
Ainda mais se o imaginar a sussurrar:
" serei tu amante bandido, bandido"
Uiiiiiiiiiiiiiii
Bjs prometidos

GATA disse...

DJINN: e ele em vez de fazer...

um “pas de deux”... fazia...
um “pas de trois”! :-)

Ups! Errr... eu disse um "pas", nada de confusões ok??? :-)

GATA disse...

DJINN: sim, "Fuego" (adoro!)...

...é uma canção do album "Made in Spain" de 1983, cuja capa foi feita pelo Andy Warhol.

Claro que conheço MECANO! Já não existem enquanto grupo, mas os três elementos têm carreiras a solo.

GATA disse...

DESIRE: a Djinn quer dançar com Mikhail Baryshnikov...

... e tu queres jantar com o Miguel Bosé??? E, ademais, queres roubar o meu devaneio do "amante bandido"?!

Ai que eu ponho as unhas de fora! :-)