quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Freud talvez explicasse...


Enquanto uns têm insónias, outros dormem que nem um calhau... e sonham com o BRUCE SPRINGSTEEN!

Não, não foi um sonho interdito a menores de 18 anos! Mas foi um sonho estranho... o Boss estava sentado na minha cama a tocar guitarra e a 'embalar-me' com a sua voz rouca!

Mas quando o estupor do despertador tocou (desta vez liguei-o...) eu não sabia onde estava! E demorei cerca de dois minutos a 'localizar-me'...

I ain't lookin' for prayers or pity
I ain't comin' 'round searchin' for a crutch
I just want someone to talk to
And a little of that human touch
Just a little of that human touch

BRUCE SPRINGSTEEN - "Human Touch"

PS: sempre tive um 'fraco' pelo Bruce... no liceu tinha a famosa capa do album "Born in the USA" colada no dossier... só para olhar para a 'cauda' do Boss!!!

6 comentários:

Leonor disse...

Ai que raio, já tentei o comment duas vezes ... Bem ... estava eu a dizer que nem me fales em insónias que esta noite a última vez que olhei para o despertador eram 3:30 da matina ...
Quanto ao resto, convenhamos que há coisas bem piores que sonhar com uma serenata do Boss ...
Beijinhooosss

Miguel F. Carvalho disse...

acho que nunca sonhei com pessoas famosas... lol

Dudu disse...

No meu caso era mais para acordar de um pesadelo, não sou nada fã do Boss.

GATA disse...

MLEE: é precisa (muita) paciência para a internet... :-)

Raramente tenho insónias, mas quando tenho é a sério! E nem o meu 'X-Man' faz milagres! :-(

Ah, mas eu não me queixei do sonho! Até gostei! Que pena que tenha sido apenas um sonho! :-)

GATA disse...

MIGUEL F. CARVALHO: nunca?!

Errr...eu até já sonhei com o actual Presidente da República, Cavaco Silva! :-)

GATA disse...

DUDU: ok, gostos são gostos!

Se, um dia, estivermos as duas na presença do Bruce -The Boss- Springsteen, já sei que não terei que duelar-me contigo! :-)