segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FDS a comer...


Na SEXTA-FEIRA fui almoçar uma das fantásticas saladas da minha querida Sofy... eu digo "vai com calma" mas ela vai com pressa e o resultado é sempre um prato que dava para duas pessoas!

Nessa noite fui, junto com a A. e o P., jantar ao restaurante mexicano. E, mais uma vez, o meu prato dava para duas pessoas!!! Mas a conversa fluía e a comida desaparecia! Até a 'margarida' desapareceu! (eu que nem sequer gosto de 'margaridas'...) O pior foi a dor de cabeça provocada pelos mariachi!!!

No SÁBADO fui almoçar com a Miss Kitty Fane. O dia não prometia mas a chuva fez uma pausa e o sol até apareceu! E, mais uma vez, o meu prato dava para duas pessoas!!! Com grande pena, deixei quase metade da comida (que era fantástica!) e depois ainda ajudei a Miss Kitty Fane com a mega Mousse de Chocolate (que era fantástica!). Errr... um certo empregado também era fantástico!

Nessa noite, o M. telefonou-me e convidou-me para... petiscar! (sim, porque eu não aguentava jantar!) Mas desta vez o meu prato NÃO dava para duas pessoas!!! Mas comemos a sobremesa a meias porque eu já estava atulhada de comida!

Conclusão: ontem acordei ao meio-dia pelo que fiz um 'brunch' e à noite fiz um 'light snack' e hoje faço dieta... senão nem sequer sirvo para 'size plus model'...!!!

14 comentários:

Djinn disse...

Ohhhhh Gata adorei a descrição!!! ;)
No mínimo está fantástica :P

Requiem disse...

Eu adorei mais a musiquinha...principalmente o volume.

Ao que consta houve pessoal a gritar em pleno restaurante.

Mas a imagem que me fica e que não foi relatada é a da Gata, de patinha alçada a roubar guardanapos para limpar o sal da "margarida".

Já para não falar do andar cambaleante... EH EH EH EH

Kitty Fane disse...

Aahahahha! Eu gostei sobretudo da parte do empregado, melher. Que ar tão másculo. Ele deve ter andado por ali com as orelhitas a ferver. :-D

Dudu disse...

Quando se junta fins-de-semana, amigos e comida (boa) é uma desgraça...a quem o dizes.

Jade disse...

Quando começa o outono, a chuvinha, o fresquinho, começasse logo a comer mais :)

Salto-Alto disse...

Ui! Também quero! Eu ADORO comer!!!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Nada como fazer uma dieta liquida (estou a brincar). também adoro comer mas ja nao consigo comer tanto quanto antes.

Beijo meu ♥,

A Elite

GATA disse...

DJINN: cool! :-)

Hum...se no MÍNIMO está fantástica, no MÁXIMO estará...?! :-)

GATA disse...

REQUIEM: ai os estupores dos mariachis!!!

Ó homem, mas tu querias que eu limpasse o sal da "margarida" com quê?! Com o meu vestido Dolce & Gabanna??? :-)

E qual andar cambaleante??? Como dizia a Sô Dona Amália "não me lembro, não me lembro"... :-)

PS: gostei da "patinha alçada"... :-)

GATA disse...

KITTY FANE: eu sei, frau! :-)

De facto o primeiro empregado tinha um "je ne sais quoi"... mas o segundo empregado era super querido! :-)

GATA disse...

DUDU: é uma GRANDE desgraça!!! :-)

Mas haja saúde... e dinheiro para gastos! :-)

GATA disse...

HIERRA: mas qual Outono???

OK, na teoria estamos no Outono mas, com uma média máxima de 25 graus em pleno Outubro, na prática estamos no Verão! :-)

PS: Londres abriu-me o apetite...

GATA disse...

SALTO-ALTO: eu também ADORO comer (e beber)...

...that's the problem...
...the BIG problem! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+: nada como fazer dieta... ponto final! :-)

Ma chéri, puis tu dois me dire ton secret... :-)

Turrinhas!