quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gatos & Gatos


As pessoas acham que eu, se gosto de gatos, gosto de todos os gatos. E assumem, de imediato, que eu gosto da HELLO KITTY! L
amento, mas não gosto da Hello Kitty... Aliás, detesto a Hello Kitty!!!

Eu gosto de gatos com estilo, politicamente incorrectos, encantadores e sedutores...

GARFIELD
SYLVESTER (hate the bird!)
TOM CAT (hate the mouse!)
TOP CAT (de "New York Alley Cats")
THOMAS O'MALLEY (de "Aristocats")
CHESHIRE CAT (de "Alice in Wonderland")
FELIX THE CAT (não confundir com FRITZ THE CAT... do qual também gosto!)

N
o meio destes gatões malandrões, a gatinha sonsinha está lixadinha!

PS: Adeus à Kitty... mas não às Kitties que comentam no blog!

23 comentários:

Dudu disse...

Também não sou fã, mas ás vezes lá cedo e compro alguma coisa há filhota.

Raquel A. disse...

Oooooohhhh és tão má pra mim... vou prali chorar.. :(

Salto-Alto disse...

Eu também não gosto da Kitty! Pensei que era a única! (ainda bem que não!)

Quanto ao Tom cat, eu adorava-os, até porque era suposto o Jerry ser o queridinho mas o Tom é que ficava sempre mal...Acho que foi dessa injustiça que decidi vir para direito! (brincadeira, óbvio)

Requiem disse...

Tambem te digo...se gostasses...

Já não ias ver Sisters of Mercy!

_+*Ælitis*+_ disse...

Não gosto da HK... mas compreendo quem goste :)

Beijo meu ♥,

A Elite

J. Maldonado disse...

Gosto mais do Garfield e do Sylvester... ;)

Ana disse...

Eu gosto da Hello Kitty, há muito tempo, muito antes de haver esta febre agora. E o meu nick não é devido À hello kitty, mas também se fosse não teria mal nenhum!!! Sua gata de garras de fora!

Kitty Fane disse...

Também detesto, sobretudo depois de dar conta de que até existem coroas dentárias em forma de Kitty.
E não, ao contrário do que se possa imaginar, o meu Jitty, não é devido à Hello kitty. :-D

Veijos

mik@ disse...

ola :)
viva os gatos com estilo, adoro o garfield e o silvester :))))
eu tnh umas camisolas cm a kitty que me deram... mas nem gosto muito porque toda gente usa.

Leonor disse...

Compreendo, partilho e estou solidária.

Jade disse...

Eu tb n gosto da Hello Kitty !!!! e tenho dito :)

GATA disse...

DUDU: ah, isso não é desculpa!

Também há 'merchandising' com o Garfield e o Sylvester! :-)

GATA disse...

MISS KITTY: não chores! :-)

Eu não sou má...
...tenho é mau-feitio! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: não és a única! :-)

Vivam os gatos Tom e Sylvester!!!
o rato Jerry e o pássaro Tweety são
uns falsos sonsos!!! :-)

GATA disse...

REQUIEM: daaaaa!!!

Mas seria lindo ir ver os Sisters of Mercy com uma t-shirt da Hello Kitty! :-)

Requiem disse...

Era lindo...ias sozinha, mas era lindo!

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: eu não compreendo...

...mas aceito! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MALDONADO: cool! :-)

Porque eu acharia estranho tu gostares mais da Hello Kitty... :-)

GATA disse...

KITTY: aqui és a única! :-)

Claro que não tem mal seres Kitty
e gostares da Kitty!

Eu gosto de ti na mesma! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: coroas dentárias em forma de Kitty?!

Ó Jitty :-) é impressão minha ou
bocê tem um 'nexexere' com a Kitty? :-)

GATA disse...

MIK@: olá! viva! :-)

Eu tinha um relógio da Hello Kitty,
que alguém teve a infeliz ideia de me oferecer,
tinha... mas já não tenho! :-)

GATA disse...

MLEE: gracias guapa! :-)

GATA disse...

HIERRA: muy bien! muy bien! :-)