quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fock Fock! Fock! *

* (private joke entre mim e o Jamie em Londres)

De segunda a sexta, de manhã, desde que acordo até que saio de casa, tudo é controlado e cronometrado. Geralmente corre bem. Hoje correu mal.

Durante a maquilhagem, o estupor do corrector saltou das minhas mãos e foi aterrar nas minhas calças pretas! Fock! Fock! Fock!

Em contra-relógio tirei as calças sujas, corri para o quarto, abri o armário, saquei umas calças limpas... vincos??? Fock! Fock! Fock!

Então corri para a cozinha, abri a tábua, peguei no ferro..."vá lá, aquece!"... calças na tábua, ferro na mão...e zás!... ferro na barriga! Fock! Fock! Fock!

Com a barriga queimada corri para a casa-de-banho em busca de creme para queimaduras. Com a barriga besuntada, e embrulhada numa toalha, voltei para a cozinha e engomei as calças... com uma certa distância!

N
o meio desta azáfama, apenas perdi sete minutos... nada mau! E agora eis-me sem manchas nas calças mas com um emplastro na barriga!

18 comentários:

Requiem disse...

Desculpa? Corrector? Qualquer dia já metes gesso e tudo!!!! :) :) :) :)

Portanto podemos dizer que hoje estás gata escaldada!!!

Leonor disse...

Impõe-se um amuleto de sorte para o resto do dia ...
Fizeste-me lembrar o Hugh Grant no início dos 4 casamentos e um funeral ...
Beijos

Dudu disse...

Para mim era começar logo o dia neurótica...só sete minutos, fantástico

Kitty Fane disse...

Um emplastro fica sempre bem em qq barriga, ora essa. :-D

Salto-Alto disse...

Porra! Que manhã! Essa da queimadura na barriga é que foi muito mau... :s

As melhoras para a queimadura e boa sorte para o aresto das manhãs, já tiveste que chegue para o resto da semana!

Jade disse...

só perdeste sete minutos, com isso tudo eu tinha perdido meia hora...:)

Anuska disse...

lolololololol quando um dia começa mal não há nada a fazer... espero que estejas melhor da queimadura!!
bjs

Trintão disse...

Há dias assim em que mais valie não saír de casa... O pior mesmo foi a barriga!

Maria Manuela disse...

Minha rica mulher a dias, que mesmo doentinha me arranjou uma substituta!!!

:)

GATA disse...

REQUIEM: sim, corrector... para as olheiras!!!

GESSO?! mas isso funciona?! é que se funciona, dispenso o BOTOX! :-)

PS: é mais gata chamuscada...

GATA disse...

MLEE: ai impõe-se, impõe-se!

Realmente eu parecia o Hugh Grant no início de "4 Casamentos e 1 Funeral"... mas numa versão felina! :-)

GATA disse...

DUDU: por acaso pensei que seria um BAD DAY...

(como canta o Daniel Powter)

...mas afinal foi um GOOD DAY! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: um emplastro...

...tipo ADESIVO, não tipo CROMO!

:-) :-) :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: a queimadura era dispensável...

...mas 'alguém' ofereceu-se LOGO "para dar jinhos na giga para fazer passar o doi-doi!" :-)

PS: obrigada pela SORTE... essa não é dispensável! :-)

GATA disse...

HIERRA: sim, sete minutos... e alguns segundos! :-)

Eu parecia o Road Runner!!! bem, no meu caso... a House Runner! :-)

GATA disse...

ANUSKA: o dia começou mal...

...mas acabou bem! :-)

PS: já estou recuperada, obrigada!

GATA disse...

TRINTÃO: há dias em que mais vale não sair da CAMA...

...porque eu estava em CASA! :-)
Eu não engomo em cuecas na RUA! :-)

PS: a barriga já está fixe! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: eu não tenho mulher a dias...

...mas tenho homem a dias! Só que é para outros trabalhos domésticos! :-)