segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A gata foi ver os gatos!

( Foto: GATA)

Eu disse que este fim-de-semana queria descansar, pelo que não haveria 'combinanços' de almoço nem de jantar.

Mas no sábado fui ver a
EXPOSIÇÃO FELINA MUNDIAL no Pavilhão Atlântico.

Para quem gosta de gatos, este é um evento imperdível, até porque esta foi a segunda vez que a maior exposição mundial de gatos teve lugar em Portugal, a primeira vez foi em 1995 na Feira Internacional de Lisboa, ainda na Praça das Indústrias (que também fui ver!).

Neste evento tive a oportunidade de conhecer um campeão da raça Maine Coon, um jovem macho com dois anos e dez quilos! LINDO! E quem acha que o meu gatito espanholito, com cinco quilos, é grande... bem, devia ver (e sobretudo pegar!) neste gatão alemão!

Eu fiquei apaixonada pela raça Maine Coon! E acho que, tal como vi num anúncio na exposição, descobri o gato que há em mim!

PS: a única nota negativa vai para a organização do 'Parvalhão' Atlântico: apenas uma bilheteira a funcionar, com um tempo médio de espera de meia-hora -sob sol!- e nem uma única indicação de entrada da Sala Tejo!

22 comentários:

Raquel A. disse...

Deve ser uma exposição mt engraçada!

*BJS*

Salto-Alto disse...

Deve ter sido giríssimo!

Fora essa parte da má organização... :s

Kitty Fane disse...

Olha nem sabia que isso existia.:-D

Requiem disse...

Por acaso soube disso, só não te avisei porque ***inserir desculpa para evitar dizer que me esqueci***

Abobrinha disse...

Gata

Ora aí está um bom programa para levantar o ânimo! Mas... eu estava um niquinho de nada longe e até isso seria um bocadinho de gasóleo a mais para mim (a daí...). Há poucas coisas mais relaxantes que afagar um gatinho mimado e senti-lo ronronar no nosso colinho, com os olhinhos fechados e quase um sorriso no focinho.

Quanto a raças, eu por acaso prefiro gatinhos europeus normais (OK, e também gosto muito dos noruegueses).

Dudu disse...

De gatos não percebo mesmo nada, a única raça que sei reconhecer é a do Chocolate o siamês que vive em casa da mãe...super mimado

Anuska disse...

Deve ter sido muito giro! E havia por lá gatos jeitosos ;)
Bjs

mik@ disse...

10kg? arre porra isso é um mini-leão! ahahah :)
bjinhos

M disse...

Uau... 10 quilos que gato! E eu já acho o meu gato de 5,5 quilos grande e pesado!

Já esses desaires da desorganização... pfeee... Este país nunca mais muda!

***

Blondie disse...

Oh bolas!!
Por que é que estas coisas maravilhosas só acontecem em Lisboa???
Não há direito!!!
Também queria descobrir mais sobre os felinos...

Mas ainda bem que gostaste!!:)

Beijocas

PAH, nã sei! disse...

pah!!! sempre na capital... um dia destes faço uma petição para mudarem o "parvalhão" para o "nuerte carago"!!!

GATA disse...

MISS KITTY: exposição... e concurso!

Tipo 'misses' mas com gatos! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

SALTO-ALTO: o máximo! :-)

O 'parvalhão' é mesmo parvalhão!

GATA disse...

KITTY FANE: existe...

...e eu sei que existe! :-)

GATA disse...

REQUIEM: eu soube...

...e não avisei ninguém!

Paciência... :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: eu estou farta de ver pessoas... pelo que é um prazer ver gatos!

Eu quando me enervo com o gato de 2 patas, só me acalmo com o gato de 4 patas... :-)

Eu gosto de todas as raças... excepto os SPHYNX - gosto de gatos COM pêlo!!!

GATA disse...

DUDU: vá lá, sabes reconhecer o Chocolate! :-)

Para maior informação, aqui encontras uma lista de raças de gatos.

GATA disse...

ANUSKA: sim, havia gatos...

...e gatos jeitosos! :-) E de várias nacionalidades!!!

PS: eu fui sozinha, os meus gatos (de 2 e de 4 patas) ficaram em casa...

GATA disse...

MIK@: sim, 10kg... e ainda em crescimento! :-)

Não era um mini-leão...
...era um mini-tigre! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MEDUSASSS: o meu gato tem 5 quilos e a maioria das pessoas acha que ele é pesado! :-)

Eu não gosto do 'parvalhão'... e (parece que) o 'parvalhão' não gosta de mim! :-)

GATA disse...

BLONDIE: não sei...

...mas era uma boa oportunidade para vires do Porto a Lisboa... ver os gatos e ver La Gata! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

PAH, NÃ SEI!: por mim...

...fica com o 'parvalhão'! :-)

Eu gosto é do Coliseu!!!