Na quinta-feira à tarde enviei uma SMS (via site da TMN) para um amigo, com cópia para mim.
Eu não recebi mas pensei que ele tinha recebido. Mas à noite, estranhando a ausencia de resposta, telefonei-lhe... Ele não tinha recebido!
Hoje de manhã, quando liguei o telemóvel, PLIM!, recebi a mensagem.
E viva a TMN, "a empresa pioneira no mercado, líder desde 1997, com mais de 7 milhões de clientes e cuja inovação é a principal linha de actuação"... ATÉ JÁ!
E viva a TMN, "a empresa pioneira no mercado, líder desde 1997, com mais de 7 milhões de clientes e cuja inovação é a principal linha de actuação"... ATÉ JÁ!
6 comentários:
Não é acto exclusivo da TMN.
Podes sempre fazer como eu que fui pôr o telemovel a arranjar a marca (via vodafone) porque tinha uma avaria. Arranjaram mas veio com 3 avarias diferentes, nunca antes vista. realmente funciona, mas mal.
(quanto ao serviço da voda achei impecável, mas só desta vez)
Nunca acredites em publicidade em Portugal, especialmente, por ordem de hierarquia - Estado - Empresas públicas - Empresas Semi-públicas - Empresas privadas - O sr. José da mercearia que diz sempre que a fruta é portuguesa mas toda a gente sabe que vem de Espanha!
DUDU: a TMN ora se porta muito bem ora se porta muito mal...
MNEMÓSINE: há uns anos eu tive um problema com a TMN, refilei tantooo que a TMN preferiu dar-me um bonus de 25 euros que aturar-me! :-)
L'ENFANT TERRIBLE: atenção que a citação é gozação! :-)
Enviar um comentário