domingo, 3 de abril de 2011

Os Mágicos (The Magicians)

Hoje, por volta do meio-dia, a fazer mapling e zapping, parei na RTP1 e deparei com o programa "OS MÁGICOS" (The Magicians) com a participação do português LUÍS DE MATOS.

Eu gosto de magia (os mágicos 'salvavam-me' da tortura dos Circos de Natal oferecidos pelas empresas da minha mãe e do meu pai!) e não percebo como é que a Televisão do Estado emite um programa de entretenimento COM QUALIDADE ao domingo ao meio dia?!

O programa é apresentado pelo actor britânico LENNY HENRY e conta com a participação de três mágicos: o português LUÍS DE MATOS, o americano CHRIS KORN e os escoceses BARRY and STUART. Em cada programa, os mágicos têm um convidado especial. O programa é dinâmico e divertido e tem a 'chancela' da BBC.

Para ilustrar o post escolhi uma actuação dos mágicos escoceses BARRY and STUART com o actor britânico Ade Edmondson.

8 comentários:

Jade disse...

Eu por acaso n sou fã de magia

Dudu disse...

Já apanhei esse programa algumas vezes e não é por ser português mas acho o Luís de Matos é o melhor dos três.

Anónimo disse...

:)

Lindo.

Gosto de magia!...

Às vezes, penso q, certas coisas!, só por magia!!!...

BeijOoOoOOO

L'Enfant Terrible disse...

Parece que têm vergonha de dar esses programas na hora nobre...é sempre melhor darem "galas" de dança de quem não sabe dançar e de cantorias de quem não sabe cantar!

GATA disse...

HIERRA: não sou fã-fã, mas gosto!

GATA disse...

DUDU: é uma honra nacional que o Luís de Matos participe num (bom) programa mundial.

GATA disse...

*PÉROLA*: já somos duas! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: é verdade... agora, o que está na moda, são os programas com crianças! arghhh!!!