Ontem FERNANDO NOBRE não foi eleito nem à primeira nem à segunda!
O Steps Rabbit ainda insistiu na terceira volta, mas o Boneco de Cera "viu a luz" e desisitiu. "Aleluia, Senhor!"
Primeiro disse ao EXPRESSO que "se, seja por que razão for, eu não puder ser nomeado presidente da Assembleia, renuncio imediatamente ao mandato de deputado". Depois disse à RTP que "no caso de não ser nomeado [para presidente da Assembleia], na altura certa ajuizarei qual é o lugar mais adequado para mim, para servir Portugal". Ontem, depois da dupla derrota, FERNANDO NOBRE afirmou "não reunir condições para se submeter a uma terceira votação" e adiantou que irá exercer as funções de deputado enquanto entender que "é útil ao país".
A pergunta é: DURANTE QUANTO TEMPO?
Para quem queria ser Presidente da República e, depois, Presidente da Assembleia da República, ser um simples deputado é frustante. Bem, resta-lhe ser Presidente da AMI.
8 comentários:
Primeiro era contra os partidos e os políticos no geral. Depois já era a favor de ir para a assembleia, mas só para Presidente da mesma. Agora já quer ser deputado. Fazia-nos um favor era de agarrar nas malas e ir para a Ásia ou a África, onde troca-tintas à poucos, por cá já temos muitos!
Eu dou-lhe 3 a 6 meses o tempo para não parecer mal atirar o lugar de deputado às urtigas assim sem mais, para n ficar mais mal visto do que já está! Se não fosse o homem estar queimado até mais não, tinha renunciado logo ao lugar de deputado no qual n tem obviamente interesse e eu acrescentaria, nem nós temos interesse de o ter a representar-nos...eu pela parte que me toca até me envergonho do facto!
Como já escrevi lá no meu sítio acho muito mal que esta gente se candidate com um poleiro em vista e depois como ficam uns metros abaixo já acham que afinal o povo não é quem mais ordena e demitem-se ainda antes de assumirem funções.
Mas (há sempre um) este Nobre já ganhava vergonha na cara. Para crise de meia-idade mais valia comprar um carro desportivo, pelo menos não se envergonhava publicamente com tanto ridículo.
Esse homem é uma anedota... a sério.
Que se dedique à única coisa que parece fazer bem.
Beijooo*****
L'ENFANT TERRIBLE: oh ele não sabe o que quer, coitado... :-)
HIERRA: eu não dou, só vendo! :-)
Mas o Steps Rabbit tem culpa... então ele promete um cargo sujeito a votação???
MNEMÓSINE: povo? mas que povo, pá? :-)
Os políticos que serviam o povo morreram, agora servem-se do Estado e do Povo para se servirem!
SISSY: bem, depois do que vi e ouvi, eu mudei de opinião sobre ele... para pior!
Bjinhauuu!!!
Enviar um comentário