sexta-feira, 5 de abril de 2013

A falta de força de anímica...

Ontem o MIGUEL RELVAS (tal como eu disse anteriormente, no berloque não há senhores nem doutores, e o Miguel nem licenciatura tem, muito menos doutoramento!) alegando falta de FORÇA ANÍMICA para continuar a exercer funções.

Miguelito, falta de FORÇA ANÍMICA tenho eu… 

...que trabalho muito e ganho pouco (quando comparado com o muitooo que trabalho, claro); não tenho férias, porque férias, só em sonhos, e eu não tenho sonhos, só pesadelos (ainda esta madrugada acordei aos gritos, espero que os velhos do meu prédio durmam sem os aparelhos auditivos!); cuido de duas pessoas - uma delas sem grau de parentesco - e depois não cuido de mim (ups, não fiz o controlo do mês de Março...); actualmente (sobre)vivo em 'piloto automático' e rezo a Bastet para que a 'máquina' não avarie ou - pior! - pare ("ohhh, my ticky ticker! - vide 'Allo 'Allo!), portanto... 

Miguelito, o menino não tem falta de FORÇA ANÍMICA... o menino tem uma grande - enormeee!!! - LATA!

[O país é um circo. O governo é só palhaços. E logo eu que não gosto nem de um nem de outros...!]

19 comentários:

Logan disse...

o Miguel deveria tentar uma de palhaço, lá jeito para piadas tem ele.

Vespinha disse...

Quem se seguirá?

Suricate disse...

Asco, muito asco...nojo, muito nojo, é da minha vista embaciada ou aquela besta ontem com aquela cara de farsolas que o diabo lhe deu quis fazer os mais inocentes pensar que estava quase a chorar?!?!?!?

Eu dava-lhe com uma força animica que o partia todo!!!!

jinhossssss

Jade disse...

Eu nem queria acreditar que ele se demitiu!!!!! E acha que vai ficar na história? lol Realmente há gente que não tem espelhos em casa.

Jade disse...

Eu nem queria acreditar que ele se demitiu!!!!! E acha que vai ficar na história? lol Realmente há gente que não tem espelhos em casa.

Bombocaa disse...

no meio disto tudo eu comento pr te dizer...tu n foste ver se coiso neste mês de Março?
oh gataaaaaaaaaaaaaaa gatucha....

Mariposa Colorida disse...

Eu gostava de saber se a loira da justiça e o seu botox também perderam a força anímica!

Jade disse...

Mariposa Colorida...
Anseio por esse dia!!!!! Odeio a Sinistra da Justiça!

SuperSónica disse...

Eu acho que não é lata, é abandonar o barco como já muitos o fizeram...tipo ratos estás ver?

Anónimo disse...

Ele devia era ir trabalhar nas obras, para ver se recuperava a "força anímica" e para saber o que é trabalhar no duro, mas tadinho do Relvas que agora vai ficar sem o ordenado chorudo talvez por um dia ou dois até ir para Director de uma empresa pública. Tadinho. Tenho cá uma pena dele. Farsante.

Dudu disse...

Este FDP diz que não tem força anímica e NÓS?
Força, parece-me que essa máquina não vai avariar :)

L'Enfant Terrible disse...

Relvas é expressão de tudo do chico-esperto que seja ao topo, mas o grande problema é que ele não é único da Esquerda à Direita tudo está povoado de chicos-espertismo e muita lata amarrada nos tornezelos dos respectivos!

R. del Piño disse...

Olha, olha, mais alguém que não gosta de circos ou palhaços. São raras pessoas como nós. :-)

Quanto ao Relvas, well said. Infelizmente acho que foi uma manobra de diversão do governo, no sentido de mostrar ao povo que afinal o ouve, e tal. O mais distraído ainda vai ganhar confiança de novo. :-S

Gaja Maria disse...

POis é! Um autêntico circo. Há palhaços, contorcionistas, trapezistas, cães amestrados, tudo.
Os bilhetes estão é demasiado caros para assistir a esta coisa que de diversão não tem nada. Estavam era todos bem dentro da jaula com os leões, a serem comidos como eles nos têm feito a nós... Sorry!
:D

S* disse...

ahahah Podes crer. Força anímica temos de ter nós, que trabalhamos 5 dias por semana, 8 horas ou mais, para ganhar 500 euros.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

O Relvas já era. Devia ter-se demitido há muito!

Gata disse...

Razão tem Rute Marlene: esse tipo era só à estalada!!!
Beijinhos, boa semana e cuida-te, que fazes falta!

Maria Pitufa disse...

Eu por acaso ouvi aquela barbaridade e pensei: e porem este gajo a trabalhar em dois sítios ao mesmo tempo, como tanta gente faz, ou já fez para ver se tem ou não força anímica!
Bolas é que a criatura nem para sair consegue sair bem!

medusa disse...

é toda a classe política portuguesa uma cambada de palhaços! lá sabem eles o que é ter forças para trabalhar e sobreviver em portugal neste momento...cambada de imbecis!