sexta-feira, 27 de setembro de 2013

“…é o monumento da redonda arquitetura / logo embaixo da cintura / é a bunda…” *




ANDRESSA URACH (quem???), Miss Bum-Bum Brasileira (ou seja, não tem nádegas, tem air-bags, e de camião!) que diz-que-diz que teve um caso com Cristiano Ronaldo e que ele é “muito bom na cama” (olhó nível, xenti!), esteve em Lisboa – e provavelmente estará durante um tempo, pois possivelmente participará num reality show (Fanny, volta, estás perdoada!!!) –, e passeou pela Avenida da Liberdade e parou o trânsito. Mas o Correio da Manhã (what else?!) esquece-se de acrescentar… parou o trânsito COM O SUSTO QUE PROVOCOU!!! M-E-D-O-O-O!!!

* ...parte da letra de uma canção que eu tive o 'desprazer' de conhecer num workshop de samba - eu não estava bem quando fiz o tal workshop...

15 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Sim, é fulana para fazer parar o trânsito, mais pelo bizarro da coisa do que propriamente por algum aspecto de atractivo sexual!

Smelly Cat disse...

Até pode ser a miss bum bum, mas que tem celulite naquelas coxas lá isso tem!!!

CM disse...

Eu não posso acreditar que o meu querido CR andou nisto...

Anónimo disse...

Como se diz na minha terra " mas que grande padaria". Não acredito que o Ronaldo tenha "pego" aquele bunbum, quanto a parar o trânsito na avenida, acredito que não existe condutor que queira "chocar de frente" com tal figura. :)


bjs

Gata disse...

Credo!!! Mas eu acho as coxas ainda mais assustadoras!
Beijocas ;)

Patife disse...

Oh meu grande santíssimo deus...

Dudu disse...

Enfim, tudo é noticia.
Um workshop de samba?? :))

S* disse...

Que mulher horrorosa.

mmm´s disse...

Capaz de provocar um acidente em plena Avenida da Liberdade, contudo os danos no automovél não seriam significativos se a apanhasse de trás! :-))

A Minha Essência disse...

:S Oh Céus!

Sem palavras...

Catarina disse...

Bem... A gostos para tudo... Aliás, tem mesmo de haver gostos para tudo para ser eleita miss bum bum, e também não acredito que o CR tenha andado naquilo...

Single disse...

Como diziam no "Sai de Baixo"... "pôxa, que coxa!!"

Anónimo disse...

...jasus...

Pedro disse...

Que meeedo! E aqueles presuntos então pior! Fujam!

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

...a vida privada do Cristiano Ronaldo importa-me z-e-r-o , mas a vulgaridade da busca da fama, e a custa de outrem, irrita-me!

Bjinhauuu!!!