sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Traição


Em modo zapping [e modo stressing também!] eu descobri a série "TRAIÇÃO" ("Betrayal", no original) no canal AXN.

Segundo o site do AXN, "TRAIÇÃO" é uma história de intriga, ciúme e poder na alta sociedade de Chicago. 

SARA (Hannah Ware) conhece JACK (Stuart Townsend) e os dois iniciam um romance secreto. Mas paralelamente o marido de SARA inicia a investigação de um assassinato que afecta a família da mulher de JACK.

Os actores James Cromwell e Henry Thomas - o menino de "E.T." tem uma interessante (e quase irreconhecível) performance - interpretam, respectivamente, sogro e cunhado de JACK. 

A série é atractiva mas o grande - enormeee!!! - atractivo é, para mim, o ex Sr. Charlize Theron, Stuart Townsend!

[ele está tão giro, mas tãooo girooo... é a 'ternura dos 40'!]

12 comentários:

Amor XXS disse...

Não conhecia.

Feliz Natal.

Sara Priscila disse...

Interessa-me! :D

Suricate disse...

Então gostaste?...Já estive tentada várias vezes a começar a ver...

Vou ver se ainda apanho episódios para trás:)

jinhoooosssss

Cátia Gomes disse...

Vou investigar :)

S* disse...

Tenho de ver, parece cheia de emoção. Obrigada gatona.

Feliz Natal. :)

Filipa disse...

Nunca vi esta serie...nem sabia que existia ...mas parece me uma boa ideia:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

GATA disse...

MRS. BLUEBERRY: agora conheces! :-)

Feliz Gatal! :-)

GATA disse...

SARA PRISCILA: interessa-te... a série ou o actor principal?! :-)

GATA disse...

SURICATE: gosto, e sigo!

...emissão na segunda-feira, +/- às 22:00 horas, e repetição no domingo, +/- às 20:00 horas.

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

CÁTIA GOMES: então vai... mas volta! :-)

GATA disse...

S*: eu fico 'cheia de emoção' quando vejo o Stuart Townsend... :-)

Feliz Gatal! :-)

GATA disse...

FILIPA: eu vi por acaso... eu esperava a série "Perception" e apareceu a série "Betrayal"... :-)