terça-feira, 25 de março de 2014

Sobre a EDP e o seu mau funcionamento interno - Versão 2014

No ano anterior eu fiz um post sobre o atrasooo da EDP no envio da declaração para o funcionário poder fazer a declaração anual de rendimentos... [aqui e aqui

No ano actual eu faço um post sobre o atrasooo da EDP no envio da declaração para o funcionário poder fazer a declaração anual de rendimentos... mas com uma variante! 

Na passada segunda-feira (17 de Março), Progenitora recebeu a declaração da entidade patronal! Uma vez mais, com data de Janeiro, mas... adiante! [a culpa é dos CTT! cof! cof! cof!]

Progenitora faz a declaração de rendimentos por via electrónica mas [há sempre um!] se fizesse por via tradicional (=papel!) e tivesse feito na passada semana… tinha feito MERDA!!! 

Porquê??? Porque ontem – uma semana depois – Progenitora recebeu uma declaração que A-NU-LA a declaração anterior, porque a declaração anterior estava E-RRA-DA!!!

Eu recordo que o Presidente do Conselho de Administração da EDP é um tal de ANTÓNIO MEXIA, quem em tempos afirmou que merecia ganhar bem porque era bom no que fazia… 

Eu sou gata, logo sou curiosa… Então, ANTÓNIO MEXIA, você é bom em quê MESMO??? É que a administrar a EDP não acho que seja…!!!

16 comentários:

medusa disse...

haja paciência!!!

Jade disse...

é por essas e por outras que cortei relações com a EDP, tenho Galp!

Suricate disse...

Tenho de arranjar maneira de ajudar esse gajo a ir à falência!!!! Desgraçado!

mmm´s disse...

Os bons administradores são assim...competentissimos, em particular os que ganham vencimentos pornográficos!

C*inderela disse...

É bom a fazer asneira, só pode!

L'Enfant Terrible disse...

Ele (o Mexia) merece ganhar bem porque é um corrupto, intruja, filho da puta de um ex-político, que deve ter a ilharga do rabo mais aberta que o túnel do grilo. Claro que merece ganhar bem, porque sabe do que faz, como qualquer mercenário ou criminoso, no caso deste sabe ganhar bem sem ter de ter competência para tal, apenas manha, como qualquer bom burlão!

SuperSónica disse...

Cambada de incompetentes, xiça.

Gaja Maria disse...

Não acertam uma! Haja pachorra para tanta incompetência...

GATA disse...

MEDUSA: não há! é demasiada incompetência e incongruência!!!

GATA disse...

HIERRA: mas Progenitora recebe reforma - merecida!!! - da EDP... portanto não convem que corte relações com a EDP, capiche? :-)

GATA disse...

SURICATE: lamento o desapontamento mas 'gajos' como o António Mexia ou como o Zeinal Bava não vão para a falência... vão para a presidência de uma grandeee empresa!!!

GATA disse...

MMM'S: ah, e quanto mais ganham, menos trabalham!

GATA disse...

C*INDERELA: é bom a pagar pouco e a cobrar muito!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ...and I rest my case! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: mas, obviamente, incompetentes convenientes e coniventes!

GATA disse...

GAJA MARIA: a minha experiência diz que a incompetência é uma ciência...!!!