terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FDS prolongado

(ai custa tanto voltar ao trabalho depois de um fim-de-semana prolongado!)

Eu era para ir
mas acabei por ficar ... Então o fim-de-semana, excepto sexta-feira à noite, foi passado a comer e a dormir... e soube a canela e a mel!

Na sexta-feira à noite fui, com a progenitora, ao Coliseu ver ORQUESTRA, CORO e BALLET do EXÉRCITO RUSSO.

Há muitos, muitos, anos os meus pais tinham visto um espectáculo semelhante, mas eu não, pelo que aproveitei a oportunidade, até porque era uma actuação única em Lisboa. E foi um 'espectáculo espectacular': ADOREI! Os cantores. Os dançarinos. As canções. As danças. Ah, e as roupas!!!

E por causa das roupas, lembrei-me de um Carnaval no qual os meus pais mascararam-me de Dançarina Russa! De referir que foi ANTES do 25 de Abril de 1974!!! O fato, que veio da Rússia, cortesia de um amigo do meu pai, foi um êxito! E -modéstia à parte!- a gatinha parecia uma bonequinha!

O único senão foi um ataque de rinite no final do espectáculo. Curiosamente, há umas semanas, quando fui ver "O Lago dos Cisnes", aconteceu o mesmo... Hum, será que agora sou alérgica ao Coliseu?!

6 comentários:

Dudu disse...

Se custa... o tempo passa num instante

Leonor disse...

Olha, eu devo ser ... é uma sala de espectáculos de que não gosto particularmente ...

_+*Ælitis*+_ disse...

Lembro-me dos teus olhos a falar com emoção sobre o facto de la ires... e foste :))

Beijo meu ♥,

A Elite

GATA disse...

DUDU: pois passa...

...especialmente quando estamos de férias! :-(

GATA disse...

MLEE: ai é?!

Por acaso, o Coliseu é a minha sala de espectáculos favorita!

GATA disse...

_+*A Elite in Paris*+_: que giro!

Não me lembro nada... a culpa foi do frio de Paris! :-)

Bisous!