quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TOU QUE NEM POSSO!



Eu tinha ido buscar um iogurte e tinha acabado de entrar no meu gabinete a agitar o frasco quando de repente... tal qual aqueles vulcões do Parque das Nações... o iogurte jorrou do frasco e caiu sobre mim!

Não tive reacção, limitei-me a ficar parada e a olhar para a minha fatiota preta coberta de manchas brancas... Eu parecia uma DALMATA!

"E agora?!" E agora vou ter que ir comprar roupa!

TOU QUE NEM POSSO! aiiiiiii que hoje ainda mordo alguém... e eu não estou vacinada contra a raiva!

16 comentários:

Requiem disse...

Xiiii, comprar roupa...que chatice tão grande!!!!

Dudu disse...

Uiiii de bradar aos céus, com uns palavrões pelo meio. Boa sorte nessa demanda pelo outfit em lojas cheias :)

Djinn disse...

Ahahahah :P Só tu!!! ;)

Salto-Alto disse...

Pelo menos vais comprar roupa... e tens uma desculpa válida e aliviadora de consciência! ;)

Dive disse...

Acontece aos melhores!

Leonor disse...

As desculpas que tu arranjas .. vá confessa lá que até tiraste o papelinho à coisa de propósito e depois fizeste o número todo, vááááá... isso ou então ficaste transtornada com as conversas de certas pessoas ;)


Hahahahaha
bjinhaus

Kitty Fane disse...

Join the club. Tb estou q nem posso, tal n é a carga de trabalho que tenho em cima. :-S

Veijos

mik@ disse...

gata calma :) tudo se resolve. eu de vez em quando ganho umas medalhas à conta da pasta de dentes.... grrr até no cabelo xego a ter :s
bjinhos

GATA disse...

REQUIEM: que chatice tão grande... sim!

Pois tive que almoçar depressa...
e gastar dinheiro!

GATA disse...

DUDU: palavrões pelo meio... inicio e fim! :-)

Por acaso, comprei umas calças giras numa loja quase vazia! :-)

GATA disse...

DJINN: só eu!!! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: desculpa válida e aliviadora de... carteira! :-)

GATA disse...

DIVE: e aos piores também! :-)

GATA disse...

MLEE: vá lá, eu confesso... eu fiquei transtornada com as conversas de certas pessoas! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

KITTY FANE: em cima, antes trabalho que iogurte!

É que o trabalho não mancha! :-)

Bexus & Abraxus!!!

GATA disse...

MIK@: e resolveu-se comprando roupa! :-)

Raramente me acontece este tipo de coisa, mas quando me acontece... é em grande estilo! :-)