quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FIM D'ANO

"...y en el reloj de antaño, como de año en año
cinco minutos más para la cuenta atrás
hacemos el balance de lo bueno y malo
cinco minutos antes de la cuenta atrás..."

(MECANO - "un año más")


Tal como escreveu o ALEX, a passagem de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro é apenas mais uma noite como tantas outras.

Já fui uma 'party girl' (ou, como dizia a minha 'mana', uma 'panchenguera') mas os anos passam e as pessoas mudam... e eu mudei!

Claro que continuo a divertir-me ...MAS... quando eu quero e não quando o calendário quer! Portanto hoje à noite a festa é no local habitual: CHEZ GATA!

E, graças aos analgésicos, as probabilidades de, à meia-noite, estar a dormir... são mais que muitas!

Mas, como nota de 'rodapata', refiro que recordo 2008 como o ano em que fui a NOVA IORQUE e que vi o BRETT ANDERSON!

Ah... votos para 2009? SAÚDE e TRABALHO!
(já tive falta de ambos e sei dar valor!)

See you in the next... year!

8 comentários:

Maria Manuela disse...

Que 2009 seja um ano com tudo (de bom)…
bj

Djinn disse...

E que grande escolha...adoro esta música :):)
Tenho a certeza que o 2009 vai ser um excelente ano!!
Nem te atrevas a dizer o contrário!

J. Maldonado disse...

Sou um fã dos Mecano, os quais fizeram parte da minha adolescência.
Desejo-te um 2009 cheio de saúde e de êxitos na tua vida pessoal e profissional.
Feliz ano novo!

Leonor disse...

Saúde e trabalho, ora aí estão OS desejos, OS únicos sem os quais nem vale a pena ambicionar mais nada!
Que os tenhas em pleno.

Turrinhas

GATA disse...

MARIA MANUELA: obrigada!

Para ti também!!!

Beijito & Abracito miga! :-)

GATA disse...

DJINN: eu sei que tu adoras! :-)

Bem... eu quero contrariar-te...
mas não posso atrever-me! :-)

Besos!!!

GATA disse...

MALDONADO: és fã dos Mecano?

Que giro, os Mecano também fizeram parte da minha adolescência! :-)

Obrigada! Para ti também!

Bjinhauuu!

GATA disse...

MLEE: OS desejos, OS únicos!

Porque "lo demás viene detrás".

Turrinhas!!!