quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Hey kitty, kitty, kitty!


EU comprei três pares de botas (nos saldos!) no mesmo dia.
ELE, agora, chama-me GATA das BOTAS!

"Pussycat, Pussycat, where have you been? *
I've been to London, now I'm queen
Sitting pretty, I don't wear suits
And the mice all call me - Puss 'n Boots"




ADAM ANT - "puss 'n boots"

* adaptação da rima infantil britânica: "Pussy-cat, pussy-cat, where have you been? / I've been to London to look at the queen / Pussy-cat, pussy-cat, what did you there? / I frightened a little mouse under the chair"

16 comentários:

Leonor disse...

"Gata das botas" tem o seu encanto ;) até acho querido.
bom som

Anuska disse...

parece-me bem ;D
bjinhos

Raquel A. disse...

Quando vi o titulo pensei que tavas a chamar por mim! lol

BJS*

Dudu disse...

Também arranjas pechinchas :)

Abobrinha disse...

Gata das botas está excelente!!!

Isso faz-se, comprar 3 pares de botas no mesmo dia? Gastadora!!

.. eu comprei 2 pares de sapatos e um de botas... não é a mesma coisa...

Anónimo disse...

Desde que não seja o Gato das Botas! :-D É que se há história que eu nunca suportei foi a do Gato das Botas! :-D

Salto-Alto disse...

É... O post está muito giro, o teu petit nom muito engraçado e tal... Mas e as botas? Fotos das botas? E umas iguais para mim? Hã?! ;p

Anjo De Cor disse...

Gata das botas soa bem ;)

GATA disse...

MLEE: encanto de encantado?!

Por acaso ele é um príncipe! :-)

PS: bom som... de 1983!

GATA disse...

ANUSKA: a mim também! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MISS KITTY: ahhh desculpa, mas não era para ti... era para mim!

Eu é que sou a Gatinha (= Kitty) ok???

:-)

GATA disse...

DUDU: bem, gastei cerca de 150€...

...foi uma 'pechincha' cara! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: 1 par de botas e 2 pares de sapatos não é a mesma coisa...

(claro que não, bota é bota e sapato é sapato!)

...mas é tudo calçado! E, depois, eu é que sou gastadora?! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: mas bocê é parva?!

Claro que não é o GATO... é a GATA!
Eu ainda não mudei de género! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: obrigada...

...mas as minhas botas não são tão estilosas como os teus sapatos! :-)

GATA disse...

ANJO DE COR: soa, não soa?! :-)