segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lingerie


(Dita Von Teese)

Num jantar informal, a meio da conversa falou-se de LINGERIE.

Um dos homens disse que gostava de comprar lingerie para oferecer à namorada.

Eu, que conheço esse homem em questão há vários anos, disse que quando ele não tiver namorada pode -sem qualquer tipo de compromisso- oferecer lingerie... a mim! Porque eu ADORO lingerie!

Mas a maioria dos homens acha que as mulheres compram lingerie com um único objectivo: para agradar aos homens (maridos/namorados/amantes/etc)... ERRADO!!! Eu compro lingerie para agradar... a mim! Claro que se o Gato reparar (sim, os homens nunca reparam!) e gostar, é um bónus.

No sábado, para combater o mau tempo e o mau humor, fui às compras e comprei umas peças tão giras que, como diz a Gata-Mãe, até é pena andarem escondidas debaixo da roupa!

23 comentários:

Leonor disse...

Há lá coisa melhor que acordar, tomar um "ganda" duche, abrir a gaveta da lingerie e escolher aquele conjuntinho que nos fica a matar, olhar-mo-nos ao espelho, adorarmos a coisa, vestirmo-nos e depois passarmos o dia inteiro a saber que temos aquilo vestido durante uma reunião de trabalho absolutamente enfadonha.

É do melhor ...

turrinhas

J. Maldonado disse...

A lingerie é sexy, mas o que está por baixo dela ainda é mais... ;)

Kitty Fane disse...

Sim, é a maior estupidez achar que se compra lingerie só para agradar aos homens. Eu cá tb a compro para agradar a mim mesma. :-D

Maria Manuela disse...

Eu só acho aflitivo o preço.... Principalmente dos soutiens. Como sempre me habituei a usar bons soutiens (acho que é meio caminho andado para preservar o peito) até me apago sempre que vou às compras. E claro que em primeiro lugar compro para mim...

Djinn disse...

Ahhhhh pronto já sei onde vai ser a nossa próxima volta de compras ahahahah :P:P:P:P e tou de acordo com a Kitty...nada melhor q sentirmo-nos bem connosco :)

Dudu disse...

Não há mulher alguma que não se sinta sexy com uma bela lingerie...agora abomino aquelas que a maior parte das vezes fazem gosto de andar a mostrar as ditas peças a todo o mundo.

mik@ disse...

eu acabei de comprar uma hoje :) gosto, acho giro e sinto-me bem comigo mesma

The New Black disse...

Esta mulher é de uma sensualidade incrível! Nela qualquer lingerie assenta, o problema é em nós.

Abobrinha disse...

Ontem "alguém" foi ao centro comercial com a firme intenção de comprar um par de meias de algodão... e saiu de lá com 3 sacos cheios de coisas.

Nenhuma delas era roupa interior: vi umas porcarias com corações, para o dia de S. Valentão e deu-me urticária! E depois... estourei o orçamento (o que não é difícil, porque não tencionava comprar nada em primeiro lugar...).

Abobrinha disse...

Só uma coisa: quem mais acha a Dita Von Teese... estranha?

Anjo De Cor disse...

Tb adoro lingerie ainda ontem comprei 3 conjuntos na benneton, para aproveitar o fecho dos saldos, mas são tão mas tão lindos que até apetece andar com aquilo por cima da roupa, heheheheheh ;)

GATA disse...

MLEE: that's it girl! :-)

Pois, mas os homens não entendem que as mulheres não compram lingerie para eles... mas para elas! :-)

GATA disse...

MALDONADO: se tu dizes... :-)

PS: as mulheres também gostam que os homens usem 'underwear' com estilo...

GATA disse...

KITTY FANE: ah mas há mulheres que compram lingerie bonita e cara para agradar a eles; para agradar a elas, lingerie feia e barata basta! :-(

GATA disse...

MARIA MANUELA: aiii os preços!!!

Eu também gasto imenso dinheiro com os 'tapa-amigas'... :-) ...ainda agora gastei uma fortuna em três soutiens!

GATA disse...

DJINN: vale... mas eu não dispenso as nossas compras na 'China Town'...

...e as nossas tostas 'misticas'! :-)

GATA disse...

DUDU: credo!!! :-)

Ah, lembram-me aquelas mulheres que fazem uma tatuagem na zona lombar e depois usam calças de cintura descida para mostrar...!!! (nos EUA chamam-lhe 'tramp-stamp')

GATA disse...

MIK@: cool cat! :-)

E lembra-te do anúncio do leite:
"se eu não gostar de mim..." :-)

GATA disse...

SUNRISE: ok, a DITA é gira...
...e nós também! :-)

Pronto, não sou perfeita...
...e a DITA também! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: alguém?! quem?!?!?! :-)

OK, 'alguém' saiu do centro comercial com 3 sacos cheios de coisas e nenhuma delas era roupa interior... (nem porcarias com corações para o dia de S. Valentão)... e estourou o orçamento e comprou o quê?!?!?!

PS: hummm... eu acho que apenas tu achas a DITA estranha! :-)

GATA disse...

DIVE: because I (oh yes) CAN! :-)

GATA disse...

ANJO DE COR: eu também aproveitei os saldos e renovei a lingerie...

...e comprei um top tão giro, mas tão giro, que a Gata-Mãe acha que deveria ser roupa exterior...e não interior! :-)

Carla disse...

Nada melhor que vestirmos uma lingerie LINDA de manhã para nos sentirmos LINDAS o resto do dia :)