segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

OSCARS... (opinião de uma gata com apenas duas horas de sono!)


1. contra tudo e contra todos, eu gostei da apresentação do HUGH JACKMAN, e fiquei bastante surpreendida com a perfomance de canto e dança do australiano!

2. gostei da nova duração do espectáculo, três horas e quinze minutos são suficientes, não cansam nem chateiam.

3. não gostei nada daquela ideia de 5 vencedores apresentarem 5 nomeados (boring!!!)... excepto o ROBERT DE NIRO a apresentar o SEAN PENN!

4. não gostei da parte 'funerária' (que é das minhas favoritas!)... focavam a QUEEN LATIFAH e não focavam os mortos... e o que interessava eram os mortos!!!

5. por falar em mortos... o morto ganhou outra vez... é, certamente, o morto mais premiado do cinema! (nota para os próximos nomeados: morram ok?)

6. ah, confesso que na parte das canções (boring!!!) descansei as pestanas... mas de repente abri os olhos e... "o que é que o meu querido JOHN LEGEND faz no meio dos indianos?!" (por favor, digam-me: alucinei ou era mesmo o homem???)

7. por fim, o grande vencedor... Bollywood goes to Hollywwod! não é filme para oscar, no way!

E agora quero 2 cafés e 2 aspirinas!

22 comentários:

Kitty Fane disse...

Segue um cafézinho com um cheirinho a vodka para acordares de vez. :-D

Dudu disse...

Também achei surpreendente o desempenho do Hugh Jackman, muito bom.
Também eu descansei as pestanas e adormeci…é a porcaria dos intervalos…ou seja não vi as categorias principais, pela primeira vez em anos, shame on me!!
Era mesmo o John Legend, na red carpet ele estava com David Patel e Freida Pinto.

Unknown disse...

Para mim só faltou o Hugh Jackman apresentar a cerimónia com menos roupa... LOVE IT...
O homem tresanda a sensualidade...

Raquel A. disse...

O Hugh Jackman foi fantástico! Adorei!... Segue um café duplo para cá também...

BJS*

Jade disse...

Eu acredito piamente nas capacidades do hugh jackman, nem precisei de ver os oscares para o confirmar :) É que ele tem mesmo ar de quem é um homem capaz :)

Afrika disse...

Good 4 them! mas não perco tempo a ver os Oscars... honestamente não me diz nada!

Maria Manuela disse...

Mas o moço que morreu não era novo?? O rapaz morreu mesmo do quê ??? Uma pessoa anda sempre com o ficinho nos códigos e depois faz figuras destas. Não sabe quem é o morto!!

Mnemósine disse...

1.Também gostei.
2.Idem.
3.Gostei.
4.Essa sim, achei boring.
7.Não estava a espera que ganhasse tantos prémios, acho que só conseguiu tanto sucesso por ser diferente, é fora dos moldes...acho que "eles" não sabiam que se podia fazer daquilo num país como a Índia.

Djinn disse...

Dois cafés e duas aspirinas...tststst!! Isso é overdose!! ;)

Dive disse...

Whops...eu adormneci...

Muse disse...

Concordo em praticamente tudo, desde o Hugh que esteve fabuloso até ao "Slumdog" que é um bom filme, mas que para mim nada tem de melhor filme do ano!

GATA disse...

KITTY FANE: café com vodka? niet! CARAJILLO*... sí! :-)

* carajillo = café com brandy ou whisky

GATA disse...

DUDU: realmente, o Hugh Jackman foi uma agradável surpresa!

Mas tu adormeceste e não acordaste (salvo seja!), eu apenas descansei as pestanas no me(r)dley do "wall-e/slumdog millionaire"...

PS: hummm, na 'red carpet', não vi o John Legend com o Dev Patel e a Freida Pinto mas com a... 'girlfriend' Christy Teigen! GRRR!!!

GATA disse...

SOFIA: go to this site...

http://www.jackmanslanding.com/

...há muitas fotos do Hugh Jackman,
com mais e com menos roupa! :-)

GATA disse...

MISS KITTY: bem, o Hugh Jackman não ganhou um Oscar mas ganhou uma fã! uma não, várias!!! :-)

Café Duplo de manhã e de tarde, mas nessa noite, às 21:00 horas, já estava na cama a ronronar! :-)

GATA disse...

HIERRA: tu acreditas piamente?!

A revista People elegeu-o como The Sexiest Man Alive porque -e cito!- "the aussie star leaves women saying Oh...My...God!"

Afinal é uma questão de religião! :-)

GATA disse...

AFRIKA: eu perco tempo (e sono!) a ver os Oscars porque adoro Cinema!

GATA disse...

MARIA MANUELA: o moço que morreu era novo... tinha 28 anos... e morreu de overdose de medicamentos.

Pronto, agora já sabes quem é o morto! :-)

Portanto... don't ask Jeeves, ask Gata! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: o meu lado negro gosta da parte 'funerária' dos Oscars! :-)

Não gosto de Slumdog Millionaire e ponto final. Não mudo de opinião, mesmo depois dos Oscars... Para mim foi marketing puro e duro!

GATA disse...

DJINN: no, cariño mío... overdose é dois cafés e dois xanaxs! :-)

GATA disse...

DIVE: a greve fez-te mal... :-)

GATA disse...

MUSE: concordas em praticamente tudo... mas... há algo em que não concordas???

Ai que levas uma arranhadela, mori! :-)