terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu pasmo-me! (1)


Ontem à tarde, enquanto ELE foi à Loja da PUMA, EU fui à Loja do GATO PRETO.

De repente, uma mulher de 50 e tal anos, acompanhada de uma amiga, também de 50 e tal anos, entrou na loja com espalhafato. Mas entretanto o telemóvel da criatura tocou, ela atendeu e disse:

"Ó filha, 'pera aí... hã?!... tou na Loja do Gato Preto... quê?!... ah, é a (nome da amiga) que tá pr'aqui com coisas... ai que não m'aguento, deixa-me ir lá p'ra fora qu'ainda me mijo toda!"

E saiu da loja com o mesmo espalhafato com que entrou.

Não sei se ela se mijou toda... só sei que EU, com receio que ela voltasse e se mijasse toda -e para cima de mim!- saí da Loja do GATO PRETO e fui para a Loja da PUMA!

20 comentários:

Maria Manuela disse...

Há pessoas que nem na Selva... que disparate.


Quanto à loja, é uma das minhas preferidas... Os bules de chá, então... Só me paetece levar um de cada.

bj

Unknown disse...

Eu sei a explicação: a senhora esqueceu-se de colocar a Lindor Anatómica.

A culpa é da incontinência...

Anónimo disse...

Mas... falar aos berros ao telemóvel, provoca efeitos desses??? Fantástico! :-)

Dudu disse...

De rir...mas essas situações deixam mais envergonhado quem assiste do que propriamente o seu autor

Afrika disse...

Pois, eles/as estão em todo lado!:S

Abobrinha disse...

Esta seria da família da "amiga" do Pedro que descrevi no meu post há um tempo? Ou haverá mais malucos ao telemóvel?

S. disse...

hehehe Há com cada uma.. xD

Anjo De Cor disse...

ao pé destas pessoas nem de galochas, heheheheheh ;)

Santa paciência ;)

Bjs**

Salto-Alto disse...

:O LOOL! Há coisas mesmo caricatas!

Safira disse...

Ai que falta de chá, credo!
É de fugir dessa gente, fizeste bem!
beijinho

GATA disse...

MARIA MANUELA: nem na selva nem no Planeta Terra!

Ah, eu adoro a Loja do Gato Preto... afinal eu sou La Gata! :-)

GATA disse...

SOFIA: credo! :-)

A explicação é que a senhora tem uma grande falta de saber estar!

GATA disse...

THE CROW: espero que não... porque, graças à 'rede do demo', às vezes falo aos berros ao telemóvel!
:-)

GATA disse...

DUDU: eu fiquei estupefacta!

Que mulher tão sem nível!!!

GATA disse...

AFRIKA: elas estão em todo lado... mas desde que não seja ao meu lado, it's ok! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: hummm... quiçá até era a "amiga" do Pedro do teu post! :-)

GATA disse...

PEREGRINA: há com cada... maluca!
:-)

GATA disse...

ANJO DE COR: galochas?! não... patins, para ela ir depressa! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: então não há?!...

Ora, uma Gata começa no Gato Preto e acaba no Puma! :-)

GATA disse...

SAFIRA: falta de chá... ou então chá a mais, pois o chá é diurético! :-)

Turrinhas!