segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lili Caneças... porque não se cala?!


No sábado acompanhei a minha velhota de estimação ao cabeleireiro. Enquanto esperava por ela, aproveitei e li as revistas 'pink' da praxe, nomeadamente a entrevista da Lili Caneças na revista Nova Gente (Edição Nº 1804).

A Maria Alice Carvalho Monteiro é só 'pérolas' mas das de plástico que se vendem na loja do chinês a um 'eulo'.

"O único sonho que não realizei foi não ter casado com o Marlon Brando (...) Ele não me iria resistir. Eu era linda, com um ar muito lolita e sabia seduzir um homem" - Presunção e água benta, cada uma toma a que quer, mas deixe-me dizer-lhe que o Marlon Brando (Jr.) gostava de belezas exóticas, porque lindas lolitas louras tinha ele aos montes em Hollywood e arredores!

"Um dia hei-de ir viver para Nova Iorque (...) A minha vida foi tão dura, que eu quero acabar os meus dias a viver na cidade mais maravilhosa que conheço" - Concordo que Nova Iorque é uma cidade maravilhosa mas a menina sabe o que é uma vida dura?! Eu levo-a ao IPO e vai ver e saber o que é uma vida dura! Que morda a língua e morra envenenada com tamanha blasfémia!

[Sobre o ex marido Álvaro Caneças] "Sou uma pessoa católica e rezo todas as noites por ele (...) Mas não consigo perdoá-lo (...) Guardo um rancor e uma mágoa imensa" - A minha experiência diz-me que quanto mais religiosas, pior!!! Mas com tanto sentimento negativo, porque é que usa o apelido do homem? Ah, se eu fosse legisladora, os apelidos dos cônjuges desapareciam com o divórcio!

[Sobre a filha, Rita] "Deixou de comer fillet mignon e linguado e passou a comer massas, atum e frango. Aos 12 anos deixou de crescer e os médicos já me disseram que isso pode ter sido causado por estas alterações alimentares" - Cito o Jorge Palma e digo "deixa-me rir". Mas quem são esses médicos para eu nunca, mas nunca, os consultar? Quase não como carne de vaca, adoro atum e gosto de massas, e cresci normalmente. Se sou alta é graças aos genes paternos.

Ai LILIZINHA, por favor, CALE-SE!!!

14 comentários:

Dudu disse...

Não se pode calar, mesmo que digas as maiores baboseiras, assim há convites para festas, presentinhos, croquetes…

C*inderela disse...

deixa a mulher falar assim pelo menos diverte os outros com as suas "perolas" eheheh,


bjokas

L'Enfant Terrible disse...

E logo por azar foi só vestido que pegou fogo! Com todo aquele plástico bem podia ter sido ela a pegar fogo!

Jade disse...

Ai que estupidez, mas ela agora numa festa qualquer o vestido começou a arder-lhe...n soubeste? Já veio para a revista dizer que teve medo de morrer queimada!

The Crow disse...

Tens que ter cuidado com a fotos que utilizas aqui... Podem causar náuseas e disfunção eréctil prolongada ou permanente ;-)

Allie disse...

Essa mulher é uma idiota, que nunca se esforçou na vida. E ainda goza com quem de facto se esforça, trabalha e come sopinha todos os dias. Comi muita massa, frango, arroz, batata e sou muito saudável.

Cat disse...

Oh então se ela deixar de vir dizer baboseiras destas para as revistas, depois qual vai ser a profissão da senhora?

GATA disse...

DUDU: ah, e o alto patrocínio da "Corporación Dermoestética"! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: eu deixo a falar... porque não a posso calar!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sorte da mulher, azar do vestido e do país, que tem uma 'socialite' de merda!

GATA disse...

HIERRA: não sabia, mas graças a ti, agora sei! :-) QUEIMADA??? ai, ela é uma exagerada!!!

GATA disse...

THE CROW: ups, para me desculpar e te compensar, postei umas fotos da Freja Beha Erichsen com... CORVOS!!!

GATA disse...

ALLIE: a mulher é uma estúpida que tem sorte mas que não sabe a sorte que tem!!!

GATA disse...

CAT: ora, a mesma profissão: parasita da sociedade!!!