sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sobre o real casamento... (adenda)

 

Confesso: a minha veia monárquica (sangue azul, claro!) adora casamentos reais. "Travail Oblige" não vi o casamento do Guillerme e da Catarina em directo (espero que a 'mana' tenha mesmo gravado!) mas no 'lunch break' vi a reportagem da BBC.

Notas de Roda-Pata: o Becas parecia um pato-bravo com aquele penteado e a Becas parecia uma pata-choca com aqueles sapatos; a Lady Camarão esqueceu-se do chapéu; a Beatriz -a neta da Isabel Nº 2- parecia um alce-fêmea; contra ventos e marés, a Gata gosta da Camilla!

Ah... Porque é que as alianças encravam sempre quando entram nos dedos?! Hum, a retenção de líquidos é um sindrome nupcial?!

6 comentários:

Sissy disse...

Eu já estou por tudo... até pode ser que seja isso...

Beijooo****

Lucy Francis disse...

Achei os dois adoraveis. Ela muita bonita, e o vestido tambem. Ele, ponham-me um homem jeitoso em uniforme a frente e eu fico contente! Mas aparentemente o irmao Harry e mais divertido e saido da casca. A rainha nao se saiu mal, de amarelo, deu um sorrisinho de avo quando o casal passou por ela.

Jade disse...

Eu gostei do chapéu da Becas!!!! dos sapatinhos não! mas no gerla tb gostei do vestido!

GATA disse...

SISSY: isso... o quê?!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

LUCY FRANCIS: a Yellow Queen! :-) mas as más-línguas chamaram-lhe... o Yellow Submarine! :-)

Os uniformes não me afectam e o Príncipe Harry não me convence... (credo, parece parvo!)

GATA disse...

HIERRA: o chapéu parece um penico e os sapatos, ai os sapatos, parecem o calçado compensado (usado pelas pessoas coxas)...!