segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Botched


No fim-de-semana vi a primeira temporada de "Botched", uma série de reality-tv norte-americana, no canal E! Entertainment, sobre cirurgia plástica.

Eu não sou contra as cirurgias plásticas mas sou contra os exageros. Se nuns episódios vemos casos de pessoas que, de facto, precisam de intervenção; noutros episódios vemos casos de pessoas que precisam de intervenção... mas psicológica ou, até, psiquiátrica!

Uma das participantes é auto-proclamada "primeira supermodelo" JANICE DICKINSON - ela era super gira [google and see it!] mas, depois das cirurgias plásticas, está horrorosa... e sem maquilhagem é pavorosa! E, pior!, vemos as fotos antigas e depois vemos as fotos actuais e não reconhecemos a pessoa.

Para algumas pessoas, as cirurgias plásticas são um vício, como o álcool ou a droga, e uma procura da perfeição... que não existe! E são, também, uma eterna tentativa de querer manter a juventude. 

No entanto, mais tarde ou mais cedo, com ou sem cirurgias plásticas... todos morremos!

11 comentários:

Suricate disse...

Já vi a apresentação, mas não tenho estomago para ver destas coisas...por acaso não é daquele género em que se vê explicitamente os procedimentos cirurjicos?!...É que há um assim...que horror...

Jinhooooosssss

Anónimo disse...

Credo... Não era gira, era linda! Está um susto! E para que raio mexem nos lábios e ficam todas com ar de terem saído de uma linha de montagem??

Unknown disse...

Não faz, de todo, o meu género. Só se tivesse alguma deformação eu faria uma coisa dessas. Mas não acho mal quem faça.

L'Enfant Terrible disse...

Não, uns morrem outros ficam embalsamados e esquecem de avisar que morreram como a velha do Castelo Branco...

Vespinha disse...

Vias o Nip Tuck? Eu era fã, era cada caso...

Logan disse...

esse é um daqueles "vícios" aos quais as pessoas se podem dar apenas se tiverem dinheiro. como diz o ditado, "quem não tem dinheiro não tem vícios!"

S disse...

Todos envelhecemos com ou sem plásticas, nota-se sempre que envelhecemos e ás vezes com muitas plásticas ainda é pior!!
Bj S

SuperSónica disse...

Ora na última frase é que disseste tudo!

PT disse...

Acho que essa Janice Dickson é uma que tinha um Reality show próprio onde ela tinha uma agencia de selecção e modelos. Era uma egocêntrica que se julgava o sol e o mundo girava em torno dela. Ou melhor: quem trabalhasse naquele espaço tinha de reverenciar a sua "PRIMEIRISSIMA SUPERMODEL" e girar em torno dela. Ela maltratava o staff, era pior com os candidatos e adorava jovens rapazinhos mas depressa se virava contra estes também, se mostrassem ter neuronios. Achava-se um mártir, como se a sua profissão fosse o equivalente a astronauta em missão a marte, fazia dramas que depois só se resolviam "devido a ela". Sabes aquele tipo de pessoa tão absorvida em si mesma que queres uma distância de autoestrada entre ti e ela? Encontraste. É horrorosa mas ainda vive a mencionar as suas "gloriosas" conquistas - claro, mais árduas e dificeis quando ela passou por elas do que agora.

Não é só por fora que ficou feia. Na série por vezes dizia-se um coração mole. Muito boazinha. Not. O que ela fez com as cirurgias foi tornar-se por fora o que parece ser no interior. Horrorosa.

Gaja Maria disse...

É por essas e por outras que aqui não entra bisturi... eheheh

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

Tal como a TIMTIM TIM, eu apenas faria uma cirurgia plástica se tivesse um problema físico, inato ou adquirido.

Tal como o LOGAN, eu acho que as cirurgias plásticas em excesso são um "vício" dos ricos, afinal quem não tem dinheiro, não tem vícios!

Sim, a Janice Dickson tinha um reality-show chamado "The Janice Dickinson Modeling Agency". E sim, PT, ela é por fora o que é por dentro...

Bjinhauuu!!!