sexta-feira, 24 de abril de 2015

Anúncio SUPER BOCK (O que se passa com a amizade?)



Para nãooo variar, os meus ouvidos felinos foram atraídos para o anúncio pela canção ("Hard Time" da sueca Seinabo Sey) e pela voz-off (alguém sabe de quem é?). 

Eu tenho muitos defeitos (que fazem parte do charme felino) mas uma das minhas poucas qualidades é a amizade, e eu levo - sempre levei e levarei - a amizade a sério!

[... mas, infelizmente, a maioria das pessoas não leva a amizade (e demais relações) a sério e eu conheci alguns exemplares...]

9 comentários:

Anny da Juba disse...

está qualquer coisa de fenomenal esta publicidade .
Sem duvida faz uma pessoa prender ao ecrã
já conhecia :D
BLOG annydajuba.blogspot.pt ||| FACEBOOK https://www.facebook.com/pages/Annydajuba/568481006584461?ref=bookmarks

L'Enfant Terrible disse...

Até podia ser eu a voz off, mas só quando estou muito constipado!!

Pedro disse...

Voz off deve ser o Marco Delgado. Foi o que li no YouTube e parece ser ele de facto. Muito parecida pelo menos.

Bella Condessa disse...

Sei que o Marco Delgado às vezes presta-se a essas coisas :)

Gaja Maria disse...

Não sei de quem é a voz, mas esta publicidade está fantástica.

Pulha Garcia disse...

Amigos, depois de família, o mais importante da vida.

Suricate disse...

Tãããããão fixe:))) A Amizade Valor que guardo e resguardo...espero que até ao fim, sempre a pensar assim:)

Portuguesinha disse...

O que é isso de levar uma amizade a sério? Não achas que se levares demasiado a sério não consegues ter amizades?

Pergunto eu, por curiosidade que surgiu ao ler as tuas palavras felinas.

Eu adorei o anuncio. Comoveu-me. Gostava que a vida fosse simples como isso. Acho que já não se fazem amizades. As pessoas já nas as querem. São demasiado nariz empinado e centradas em si mesmas.

GATA disse...

Genteee: eu não conheço a voz do Marco Delgado mas se vocês dizem que é ele...

PULHA GARCIA: sabes, por vezes, os amigos são a nossa família...

PORTUGUESINHA: o teu último parágrafo responde às tuas perguntas iniciais.

Bjinhauuu!!!