terça-feira, 14 de abril de 2015

Dia Mundial do Café

Eis uma pequena história... 

«Depois de oito dias nos Estados Unidos da América, cheguei a Portugal com síndrome de abstinência de cafeína (também cheguei a Portugal com síndrome de 'estupidificação televisiva'... valeu-me o Weather Channel e o Country Music Television) A meio de uma viagem de quase 10 horas, algures no Estado de Maryland, num daqueles estabelecimentos de auto-estrada que vende tudo (até meias para a cabeça... sim, meias!!!), eu decidi beber um café... eu pus um pacote de açúcar, eu pus dois pacotes de açúcar, eu quase pus três pacotes de açúcar... mas uma americana escandalizada disse "u're gonna kill yourself with all that suga'!" Eu ri e quase-quase-quase respondi "no... I'm gonna kill myself with all this shit pretending to be coffee!!!" Hoje de manhã, um café português ("o que é nacional é bom"), soube-me tão bem... quase ronronei de felicidade!»

10 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Sua cafeínodependente!

Bigodes de Nata disse...

Oh que giro! Eu às vezes também ronrono de felicidade!!! :)))

Bella Condessa disse...

ahahah GATA estiveste tão bem!
Sempre ouvi dizer que temos um dos melhores cafés do mundo, e começo a acreditar.
E o café dos Estados Unidos é uma porcaria yeck.

Logan disse...

eu fico mais desconsolado se beber um café que me saiba mal do que se não beber nada...

Pulha Garcia disse...

Estou farto de puxar pela cabeça e não me recordo do que é que me trouxeste dessa viagem em 2009... (festinha felina para ti)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o meu nome é GATA e sou... :-)

GATA disse...

BIGODES DE NATA: é típico felino! :-)

GATA disse...

BELLA CONDESSA: mas com bom café português, os 'tugas' pagam e bebem mau café americano??? (vide Starbucks...)

GATA disse...

LOGAN: eu estava no meio dos 'states' e queria - mas não havia - café... então rendi-me mas arrependi-me!!! :-)

GATA disse...

PULHA GARCIA: então??? eu trouxe-te umas meias para a cabeça!!!

Bjinhauuu!!!