sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uma pergunta para queijinho...

Hoje de manhãzinha uma 'tia' loura (burra!) não viu o sinal intermitente para os peões e quase atropelou a GATA mesmooo no meio de uma passadeira no centro da capital do reino. Porque:

1. A 'tia' achou que o sinal intermitente para os peões era uma iluminação natalícia;
2. A 'tia' achou que, sendo pálida, eu era um fantasma e poderia atravessar-me;
3. A 'tia' acho que, levando uma écharpe na cabeça, eu era Nossa Senhora e iria elevar-me e ela não iria atropelar-me;
4. A 'tia' não me viu porque ia a conduzir e a falar ao telemóvel;
5. Todas as anteriores.

[...a 'tia' levou um grito, claro, e não levou com a mala porque eu estou proibida de arremessar objectos... mas, atenção, somente por causa dos meus braços e não por causa de uma ordem judicial, ok?]

11 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Eu aposto na 5 e acrescento que a tia ainda achou que tinha razão e quem anda na zebra é está mal!

The Crow disse...

Sem dúvida, a 5 :-P

Unknown disse...

Eu também aposto na 5. E ela também não ía a pintar os lábios?

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Credo, estás bem? Também acho que é a 5!***

Gata disse...

ahahahah. Eu detesto queijo, mesmo os dos jogos, mas... resposta 3!
Beijinhos :)

Bella Condessa disse...

Ahahah essa foi boa! A 5 pois claro!
E as garras servem para quê? miauuufff eu arranhava-a todiiinha!

Mnemósine disse...

6. A tia acha q as merdas só acontecem aos outros..ela precisa falar ao telemóvel porque tem imensas coisas para fazer e há-de ser protegida pela santa conta bancária.

Bigodes de Nata disse...

Que bitch!
é a resposta 1, 2, 3, 4 e 5. (só para dar ênfase à coisa!)

Gaja Maria disse...

pois só pode ser a 5 e tem mais, saiu-lhe a carta de condução na compra da mala Prada :))

C*inderela disse...

Adorei as opções, voto na 5 :)

GATA disse...

Genteee:

a resposta certa é... (suspense)... a 5!!!

Bjinhauuu!!!